Eventos Arquivados

A “52ª Corrida do Pouso Alegre - Franco da Rocha – 2016”, faz parte da comemoração dos 72 anos da cidade sendo uma corrida de rua de carater competitivo aberto a todos os interessados que será organizada pela Prefeitura de Franco da Rocha através da Secretaria Adjunta

Data do evento Sábado, 31 Dezembro 2016
Data de termino do evento Sábado, 31 Dezembro 2016
Preço individual 30.00

INFORMAÇÕES GERAIS:

  • Poderá participar desta corrida, pessoas de ambos os sexos, á partir de 15 anos de idade.
  • O atleta assume toda e qualquer responsabilidade pela sua participação na prova, devendo estar apto fisicamente.
  • O atleta menor de 18 anos deverá ter autorização de seu responsável legal para participar da prova.
  • Data da Corrida: 17 de Setembro de 2017
  • Local: Avenida Rio Doce, Bairro Ilha dos Araújos– á dois minutos do Centro depois da Ponte da Ilha / GV – MG (Largada e Chegada na Praça Júlio Soares)
  • Horário da Largada: 09h
Data do evento Domingo, 17 Setembro 2017
Data limite para inscrição Sexta, 15 Setembro 2017
Preço individual 30.00

A 3ª Corrida Rotary Club de Guarulhos “Rotary Run 2017” será realizada no dia 17 de setembro de 2017, na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo.
A CORRIDA será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km, podendo haver pequena diferença na distância total caso seja necessário algum ajuste pela Equipe Técnica da empresa organizadora do Evento. Também haverá caminhada de 3km.


Data do evento Domingo, 17 Setembro 2017
Preço individual 65.00

A Prova Pedestre 1ª MEIA MARATONA DE ITAPETININGA SOMA + 21K, doravante denominada EVENTO, será realizada no domingo, dia 17 de setembro de 2017, na cidade de Itapetininga/SP, com distâncias de 21km, 10km e 5km, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS, independentemente da condição climática, sendo certo que todo o lucro do evento será revertido em prol do LAR CELIA TERESA RODRIGUES SOARES HUNGRIA na cidade de Itapetininga/SP, portanto trata-se de uma corrida de cunho beneficente..

Data do evento Domingo, 17 Setembro 2017
Preço individual 70.00

Programação:
7h00 – início de entrega de kits;
8h00 – encerramento da entrega de kits, concentração e sorteio de brindes;
8h30 – início do pedal

Data do evento Domingo, 17 Setembro 2017
Data de termino do evento Domingo, 17 Setembro 2017
Data limite para inscrição Sexta, 15 Setembro 2017
Preço individual 40.00

A Prova Pedestre denominada “31ª CIRCUITO DE CORRIDAS SESC/2ª CORRIDA DO COMÉRCIO”, será realizada no dia 17 de Setembro de 2017 (domingo), na cidade deMacapá, na distância de 5km, independentemente da condição climática, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas.

Data do evento Domingo, 17 Setembro 2017
Data limite para inscrição Domingo, 10 Setembro 2017
Preço individual 40.00

INSCRIÇÕES GRATUITAS: Entrega De Um Kilo De Alimento Não Perecível na Retirada Do Numero De Peito, Ou Pagamento De Uma Taxa De R$:10,00 Reais Se Assim O Atleta Desejar. Obs: Os Alimentos Arrecadados Assim Como Os Valores em dinheiro Serão Convertidos Em Alimentos que Serão Doados Para Instituições Beneficentes Cadastradas Na Associação.

Data do evento Domingo, 10 Setembro 2017

 

1 – DATA DA REALIZAÇÃO:10de setembro de 2017;


2 – HORÁRIODA LARGADA:
08h00;


3 – LOCAL DA LARGADA E CHEGADA:
Ibiquá Eco Resort – Rod. SP 255 - João Melão, Km 270 + 500m - Avaré / SP;

  • – DISTÂNCIAS:Corrida 7 km;

O mapa do percurso será divulgado até o dia 31/8/17 na fanpage da Sports + Saúde (www.facebook.com/sportsmaissaude)

 

4.1– 7k- 01 (uma) volta no percurso “7k” totalizará aproximadamente7.000m, com limite de tempo máximopara conclusão de 01 (uma) hora e meia. Será permitida a participação de atletas acima de 16 anos devidamente autorizados por responsáveis legais;

5–CLASSIFICAÇÃO: GERAL e FAIXA ETÁRIA;

5.1–GERAL – As atletasque concluírem o referido percurso em menor tempo dentre todasas inscritas.

                5.2 –FAIXAETÁRIA: As atletas que efetuarem o percurso em menor tempo dentre as inscritas nas categorias que seguem. (Para computar a faixa etária do atleta será utilizada a idade do atleta em 31/12/2017);

 

Feminino

F 16/19 - de 16 A 19 ANOS

F 20/24 - de 20 A 24 ANOS

F 25/29 - de 25 A 29 ANOS

F 30/34 - de 30 A 34 ANOS

F 35/39 - de 35 A 39 ANOS

F 40/44 - de 40 A 44 ANOS

F 45/49 - de 45 A 49 ANOS

F 50/54 - de 50 A 54 ANOS

F 55/59 - de 55 A 59 ANOS

F 60/00 – 60 ANOS e Acima

Masculino

M16/19 - de 16 A 19 ANOS

M 20/24 - de 20 A 24 ANOS

M 25/29 - de 25 A 29 ANOS

M 30/34 - de 30 A 34 ANOS

M 35/39 - de 35 A 39 ANOS

M 40/44 - de 40 A 44 ANOS

M 45/49 - de 45 A 49 ANOS

M 50/54 - de 50 A 54 ANOS

M 55/59 - de 55 A 59 ANOS

M 60/64 – de 60 a 65 ANOS

M 65/00 – 65 ANOS e Acima

6 – PREMIAÇÃO: Todas INSCRITAS (OS) que CONCLUÍREM a prova de 7k receberão medalha de participação, desde que devidamente identificadas com número de peito;

  1. a) Não haverá duplicidade de premiação;
  2. b) A atleta tem que estar presente no ato da premiação. Não será entregue para representante ou enviado posteriormente.

6.1 – GERAL (feminino / masculino): 1º ao 5º LUGAR – Troféu + brindes (apenas feminino)

6.2 – FAIXA ETÁRIA (feminino / masculino): 1º ao3º LUGAR – Troféu;

6.4 – EQUIPE: Premiação para as 3 maiores equipes FEMININAS

7– INSCRIÇÕES:As inscrições serão encerradas no dia 4 de setembro de 2017 ou se atingir o limite de 300 inscrições.

  1. a) As inscrições serão realizadas através do site: www.corridaeaventura.com.br
  2. b) A inscrição é pessoal e intransferível;
  3. c) Todas as informações da prova estarão disponíveis em corridaeaventura.com.br e/ou www.facebook.com/sportsmaissaude

c)Todas as informações fornecidas no ato da inscrição são de inteira responsabilidade da participante;

8 – KIT PRIMAVERA (só para mulheres): camiseta + sacochila + chip descartável + número de peito + medalha + fruta pós prova.

8.2 – KIT do ATLETA (acima de 60 anose PNE – SÓ para MULHER): camiseta + sacochila + chip descartável + número de peito + medalha + fruta pós prova.

8.3 – KIT HOMEM (incluindo acima de 60 anos e PNE):chip + número de peito + medalha + frutas pós prova.

9 – TAXA DE INSCRIÇÃO:

Kit

Até 31/7/17

Valor promocional

Até

31/8/17

Até

04/09/17

Kit primavera

R$ 45,00

R$ 45,00

R$ 45,00

Kit do atleta (exclusivo MULHER acima de 60 anos e PNE)

R$ 35,00

R$ 35,00

R$ 35,00

Kit Homem

esgotado!

esgotado!

-

Kit Homem (camiseta + medalha + chip)

R$ 45,00 R$ 45,00 R$ 45,00
Caminhada R$ 45,00 R$ 45,00 R$ 45,00

 

10 – ENTREGA DO KIT ATLETA: O Kit será entregue no dia 09 de setembro de 2017 das 9h às 17h na sede da Via Marconi, localizada na rua Acre, nº 1040 – Avaré / SP, mediante apresentação de documento de identificação. Caso um terceiro venha fazer a retirada do Kit, este deve estar de posse do seu próprio documento, como também do comprovante de pagamento original, fotocópia (XEROX) do documento ou foto em Aplicativo de celular do documento e identificação do atleta para o qual vai efetuar o procedimento.

  1. a) Os Atletas inscritos oriundos de outras cidades poderão efetuar a RETIRADA do Kit no dia da PROVA das 06h30min às 07h30min impreterivelmente;
  2. b) Os Kits poderão ser entregues em outro local se a organização avisar aos atletas inscritos previamente;
  3. c) O tamanho da camiseta está sujeito disponibilidade na hora da entrega. (BL => Baby Look M e G  /P => Pequena  /M => Média  /G => Grande  /GG => Extragrande);

11 – DISPOSIÇÕES GERAIS:

  1. a) A cada participante será fornecido um número que deverá serOBRIGATORIAMENTE UTILIZADO NO PEITO ou em PORTA NÚMERO DE PEITO, sem rasura ou alterações, não podendo ser trocado ou emprestado para terceiros, sob pena de desclassificação. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na inscrição. Caso haja fraude, será desclassificado do evento e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental. Troca de chip e/ou correr em nome de outra pessoa, sem autorização da organização, responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
  2. b) O atleta que não utilizar o número, como descrito acima, será desclassificado em caso de premiação;
  3. c) A Comissão Organizadora NÃO ALTERARÁ dados dos inscritos após recebimento do e-mail enviado pela empresa de chip.
  4. d) Toda irregularidade ou atitude anti-esportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação;
  5. e) Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), a pé, de bicicleta ou em veículo motorizado, caracterizando “pacing”. O não cumprimento dessa condição implicará na desclassificação do atleta;
  6. f) O atleta deverá correr sempre na pista delimitada para a corrida, respeitando o percurso determinado pela organização. O não cumprimento dessa condição implicará na desclassificação do atleta;
  7. g) Os prêmios devem ser retirados no dia do evento, não ficando a organização responsável por enviá-los em data posterior.
  8. h) A Comissão Organizadora oferecerá aos participantes todas as informações sobre o percurso e não se responsabilizará por possíveis defeitos na pista;
  9. i) A Comissão Organizadora disponibilizará ambulância para primeiro atendimento e remoção emergencial, sendo que a continuidade desse serviço, caso necessário, será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. O PARTICIPANTE ou seu acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a Comissão Organizadora de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico;
  10. j) A Comissão Organizadora não se responsabiliza por quaisquer acidentes que venham a ocorrer com os atletas, antes, durante e depois da prova, sendo que todas as medidas serão tomadas para a total segurança dos concorrentes;
  11. k) A Comissão Organizadora poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos PARTICIPANTES
  12. l) A Cerimônia de Premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após seu término;
  13. m) Haverá fiscais e postos d’água durante o percurso;
  14. n) Não haverá reembolso, por parte da Comissão Organizadora, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no evento.
  15. o) A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente;
  16. p) O resultado estará disponível no site www.corridaeaventura.com.br;
  17. q) As fotos e vídeos estarão disponíveis no facebook.com/revistasportsmais
  18. r) Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora da prova.

12 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

Diretor de prova: Anderson Garzzesi

e-mail: revistasportsmais@hotmail.com

Whats: (14) 9.9116.6713

 

13 – DECLARAÇÃO: Ao efetuar a inscrição, declaro estar em perfeitas condições de saúde, e condicionado a participar da prova, onde assumo inteira responsabilidade sobre qualquer acidente que por ventura eu possa sofrer antes, durante e após a prova, ocasionado por falta de condições físicas. Assumo a responsabilidade pelas informações prestadas e estou de acordo com o regulamento da prova. Autorizo a utilização da minha imagem para divulgação do evento, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida.

Data do evento Domingo, 10 Setembro 2017

CORRIDA DA INDEPENDENCIA é um evento direcionado ao publico amador, e será realizada no dia 03 de setembro de 2017, pontualmente as 08h00, em frente ao Esporte Clube Beira-Mar, localizado na Av. Tupiniquins, 724 - Japuí

Data do evento Domingo, 03 Setembro 2017
Preço individual 75.00

A 2ª Extreme Trail Run tem sua realização e organização promovidas pela Extreme Eventos Esportivos.

DATA : 27 de Agosto de 2017

LOCAL DA LARGADA E CHEGADA: Igreja Jacutinga.

Rodovia Avaré - Itatinga , Km 7

Avaré – SP

HORÁRIO DA LARGADA:

09:00 HS LIGHT

09:30 HARD

QUANTO AS METRAGENS:

13KM HARD

7KM LIGHT

CATEGORIAS:

A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etária será de anos completos até 31/12/2017

16-24 Anos

25-29 Anos

30-34 Anos

35-39 Anos

40-44 Anos

45-49 Anos

50-54 Anos

55+ Anos

KIT

O kit será composto por um chip descartavél ,número de peito, alfinetes e camiseta.

ENTREGA DO KIT

Terão direito ao kit os atletas que se inscreveram para a Extreme Trail Run.

O Kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do protocolo de inscrição e documento original de identidade oficial com foto.

A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de cópia de documento de identidade do inscrito.

No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados com nome completo, data de nascimento, equipe e o número de peito o mesmo poderá ser conferido pela fan page Extreme Eventos Esportivos 2 dias antes do evento.

Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit e caso houver alguma ocorrência de erro durante ou após a prova, o atleta será desclassificado.

  • Parágrafo Único: O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade, as camisetas serão feitas em diversos tamanhos e a entrega será por ordem de chegada; em hipótese alguma o atleta poderá solicitar seu dinheiro de volta por não haver o tamanho correto da camiseta.

Atletas de AVARÉ:

Dia 26 de Agosto das 10h30 às 18h00.

Dia 27 de Agosto das 10h30 às 14h00.

Local: Nutri Shop

Praça Padre Tavares,204

Avaré - Sp

Atletas da REGIÃO

Dia 27 de Agosto de 2017, das 07:30 às 08:30

Local: Igreja Jacutinga.

Rodovia Avaré - Itatinga, Km 7

Avaré – SP

INSCRIÇÃO

Até 10/06/2017 R$55,00 + taxa do site

Até 30/06/2017 R$60,00 + taxa do site

Até 31/07/2017 R$65,00 + taxa do site

Até 15/08/2017 R$70,00 + taxa do site

PARTICIPAÇÃO NA PROVA

Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos meia hora de antecedência (30 minutos antes do fechamento da área de transição).

No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o participante aceitará todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "Termo de responsabilidade" parte integrante deste regulamento.

CORRIDA

O número tem que estar visível na frente e na altura do abdômen do atleta, caso não esteja o atleta será orientado, caso não atenda, será desclassificado, o número não pode ser dobrado ou recortado, caso esteja será desclassificado.

É obrigatório o uso do Chip.

Não é permitido correr descalço. O não cumprimento desta regra resulta em desclassificação.

PREMIAÇÃO

Serão premiados com troféus os 5 (cincos) primeiros colocados da Geral nas Distância HARD e na Distância LIGHT.

Serão premiados com troféus os 5 (cincos) primeiros colocados de cada categoria nas Distância HARD e na Distância LIGHT.

Não haverá premiação em dinheiro.

Será premiada com troféu as 5 EQUIPES com maior numero de participantes.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

  • Parágrafo Único: Não serão entregues medalhas e brindes para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

Os atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. O atleta que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação, poderá perder o direito aos prêmios, conforme determinação da organização da prova.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Ao participar da 2ª Extreme Trail Run, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos.

O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes.

A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção, e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob-responsabilidade desta.

O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico.

Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento;

Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando os organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA/EVENTO.

Solicitações de alteração referentes á modalidades, categoria, metragens deverá ser feita até 07 (sete) dias antes do evento.

A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da Largada. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do atleta.

A organização poderá suspender a prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

A organização reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.

Toda a irregularidade ou atitude antidesportiva, cometida pelo atleta, será passível de desclassificação;

Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova.

Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.

Qualquer reclamação referente ao cumprimento do regulamento ou eventuais ocorrências que estejam em desacordo devem ser encaminhadas junto à organização da prova por escrito no máximo com 30 minutos após o término do mesmo.

A inscrição do atleta implica no total entendimento do regulamento, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto à organização;

A comissão organizadora é soberana para tomar qualquer decisão em relação ao regulamento;

Em caso de abandono da prova, por qualquer razão, a organização deverá ser informada para a própria segurança do atleta;

DÚVIDAS

As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas por e-mail:

Extreme.eventosesportivos@gmail.com ou através do telefone (14) 99613-6140 para que seja registrada e respondida a contento.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirigidas pela Comissão ORGANIZADORA e /ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões;

Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

HOSPEDAGEM:

Colônia da APCEF/SP em Avaré

Atletas da Extreme Trail Run e seus acompanhantes podem se hospedar na colônia da APCEF/SP em Avaré, um espaço cercado por belezas naturais, às margens da represa de Jurumirim. É a opção ideal para descansar, aproveitar a vista privilegiada da belíssima paisagem da região e se preparar para a corrida. Os familiares poderão contar também com divertidas opções de recreação e lazer.

Valores das diárias por pessoa, com pensão completa:

A partir de 12 anos: R$ 144,00

De 7 a 11 anos: R$ 104,00

De 4 a 6 anos: R$ 72,00

Até 3 anos: não pagam

A colônia oferecerá também alimentação avulsa para os atletas que não desejarem se hospedar. Valores:

Café da manhã: R$ 15,00 adultos - R$ 7,50 crianças até 11 anos

Almoço ou jantar: R$ 38,00 adultos - R$ 19,00 crianças até 11 anos

Informações e reservas:

Fones: (14) 3848-3000 / 3732-9337 - E-mail: avare@apcefsp.org.br

 

Data do evento Domingo, 27 Agosto 2017
Data limite para inscrição Terça, 15 Agosto 2017
Preço individual 70.00

As inscrições estarão abertas a partir de 09/08/2017 a 10/08/2017 e serão ofertados em lotes conforme abaixo sendo:

Lote interno: 300 vagas exclusivas para colaboradores CMPC Melhoramentos, bem como familiares e amigos - Período de inscrição: 01/08 a 10/08/2017. ESGOTADO!.
Lote reservado a funcionários da Prefeitura Municipal de Caieiras: 50 vagas 01/08 a 10/08/2017. 

Lote externo 2: 300 vagas - dia 09/08/2017 abertura as 19h -  ESGOTADO!.
Lote externo 3: 350 vagas + vagas que restarem dos lotes internos - dia 11/08/2017 ESGOTADO!.

Data do evento Domingo, 20 Agosto 2017
Data de termino do evento Domingo, 20 Agosto 2017

CIRCUITO DE CORRIDAS RÚSTICAS E CAMINHADA CIDADE DE PONTA GROSSA – 2017
9ª “DESAFIO DO 13ºBIB- PROVA DO SOLDADO”

Data do evento Domingo, 20 Agosto 2017
Data limite para inscrição Domingo, 13 Agosto 2017
Preço individual 40.00

REGULAMENTO LADEIRAS TRAIL 2017 - Etapa 'Santa Isabel'

Site oficial do evento: www.ladeiras.com.br

1 – OBJETIVO

O evento LADEIRAS TRAIL 2017 - Etapa 'Santa Isabel', é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.

2 – DATA, HORÁRIO E LOCAL

Será realizada no dia 20 DE AGOSTO DE 2017 AS 08H, com LARGADA E CHEGADA na Pousada Fazenda Vale das Cachoeiras, Estrada do Pau Cerne, s/nº, Santa Isabel, SP
Localizador:
(Sitio referência a 50mts da Arena do evento)
Unnamed Rd, 07500-000, Santa Isabel - SP, 07500-000

https://goo.gl/maps/rpjMC11V18r


LARGADA:

Serão realizadas 3 (três) largadas, sendo a 1° largada, as 08:00hs para o percurso LONGO, uma 2° largada, as 08:05hs para os percursos MÉDIO  e uma 3º largada as 08:10hs para o percurso CURTO.

* O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISÓRIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECASSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE ANTES DO HORÁRIO ANTERIORMENTE MENCIONADO.

>>> O tempo limite de prova são de 6 horas, a contar da 1º largada da prova.


3 – PERCURSOS

* AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS CONSTANDO UMA VARIAÇÃO DE DISTÂNCIA NOS PERCURSOS ‘MÉDIO’ E ‘LONGO’, POR SE TRATAR DE LOCAL DE RESERVA AMBIENTAL PODEM SER ALTERADAS PARA MENOR IMPACTO E/OU SEGURANÇA.

Para isso deixaremos em aberta a distância oficial, tendo a mínima abaixo publicada já garantida e variando apenas, caso seja autorizado o trecho em questão ficando então assim pré definido as opções:

CURTO - 5 km

MÉDIO – De 11km a 14km

LONGO – De 19km a 22km

* HIDRATAÇÃO

》Haverá pontos de hidratação com copos plásticos descartáveis de água apenas nos pontos denominados pela organização como ESTRADA, em nenhum ponto denominados pela organização como TRILHA e/ou MATA FECHADA, haverá hidratação com copos de plástico descartáveis.

Para todos os pontos de hidratacao existentes no percurso, HAVERÁ UMA SINALIZAÇÃO FEITA COM FITA PLÁSTICA ZEBRADA, em umas distância média de 100mts, DISTÂNCIA ESSA, PERMITIDA QUE O ATLETA FAÇA SUA HIDRATAÇÃO UTILIZANDO O COPO PLÁSTICO DESCARTÁVEL.
Após a demarcação de 100mts, HAVERÁ UMA SINALIZAÇÃO POR FAIXA E/OU STAFF, QUE INDICARÁ O TÉRMINO DA ÁREA PERMITIDA PARA UTILIZAR OS COPOS DESCARTÁVEIS.
Passada essa área, O ATLETA DEVERÁ DESCARTAR O COPO PLÁSTICO RECEBIDO NO PONTO DE HIDRATAÇÃO E CASO DECIDA SEGUIR COM A ÁGUA, FARÁ USO DO COPO RETRÁTIL ENTREGUE PELA ORGANIZAÇÃO EM SEU KIT.
O atleta que ultrapassar a área demarcada para descarte dos copos plásticos sem fazer o descarte do mesmo, poderá ser penalizado com a DESCLASSIFICAÇÃO de sua participação no evento.

* Essa é uma iniciativa da ORGANIZAÇÃO LADEIRAS, para a conscientização dos atletas e voltada para preservação do ambiente utilizado no evento.
CONTAMOS COM SUA ADESÃO!

TOTAL DE PONTOS DE HIDRATAÇÃO POR PERCURSO:

CURTO - 5KM
02 Pontos de Hidratação, sendo 01 no percurso e 01 ao término do percurso, na Arena do evento.

MÉDIO - De 11KM a 14KM
04 Pontos de Hidratação, sendo 3 no percurso e 01 ao término do percurso, na Arena do evento.

LONGO - De 19KM a 22KM
06 Pontos de Hidratação, sendo 5 no percurso e 01 ao término do percurso, na Arena do evento.


>>> Porém, a organização recomenda, QUE OS ATLETAS FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PRÉVIAMENTE, já que por se tratar de uma prova em mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos, pode vir a ser prolongada no quesito tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, não obrigamos, MAS RECOMENDAMOS.

4 - REGULAMENTO GERAL:

A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

C - Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada e chegada.

D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.

E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.

F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.

G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta, este será desclassificado do evento sem direito a recursos.

H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.

I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.

J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

K - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório. Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.

K.1 - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.

L - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.

M - Não será permitida a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos.

N - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.

Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.

O - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 30/07/2017, posterior a essa haverá apenas a opção de camisetas nos Tamanhos M (Masculina) e BabyLook M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;

5 - INSCRIÇÕES:

* Valores de inscrição:

PERCURSO CURTO – 5KM

R$ 85,00 (Oitenta e Cinco Reais)

PERCURSO MÉDIO – (Ainda indefinido, variando de 11km a no máximo 14km)

R$ 95,00 (Noventa e Cinco Reais)

PERCURSO LONGO – (Ainda indefinido, variando de 19km a no máximo 22km)

R$ 105,00 (Cento e Cinco Reais)

>>> SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade, equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento. Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.

* DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS **

Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, para essa, será concedido um desconto de 10% total, quando o montante de inscrito (em uma única inscrição), for igual ou maior que 07 Atletas.

Essa opção será validada nas inscrições efetuadas direto nos sites do evento ou na opção de planilha seguida de depósito bancário único, com o valor total de todos do grupo, sendo para essa, necessário encaminhar email para:

ladeirasdapenha@gmail.com

Com o assunto 'INSCRIÇÃO EM GRUPO'

* FORMAS DE INSCRIÇÃO

As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 15 DE AGOSTO DE 2017, podendo essas, serem efetuadas de duas formas:

1. De forma eletrônica, pelos sites:

www.ladeiras.com.br

www.corridaeaventura.com.br

2. Pessoalmente na loja JOGGING BOOM:

Rua Dr. Corrêa, 465 - MOGI DAS CRUZES

>>> NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO.

AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 15 DE AGOSTO DE 2017 ou caso seja atingido o limite máximo de inscritos, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.

* SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES

A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.

*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERENCIA DOS DADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES., permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações .

* É pedido também aos participantes (DE FORMA NÃO OBRIGATÓRIA!) a doação de alimentos não perecíveis, roupas novas ou usadas em bom estado e calçados, que deverão ser entregues no dia do evento, na Arena de largada/chegada, para posterior DOAÇÃO a instituições de trabalho social. *

6 - KITS

Camiseta Manga Longa Ladeiras;

Copo Retrátil Ladeiras;

Tatuagem Removível Ladeiras;

Número de Peito;

Chip de Cronometragem;

Kit Frutas pós;

Medalha Ladeiras (Entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)

7 - ENTREGA DOS KITS

entregadekitsladeiras2017

§ Parágrafo Único: O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.

* INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA DOS KITS: *

Os atletas serão designados em 2 grupos:
1 - Morador do município de São Paulo

2 – Morador fora do município de São Paulo.

Obedecerão ao seguinte cronograma:

* DIA 17/08/2017
Loja MUNDO TERRA - HIGIENÓPOLIS
Das 13:00h as 19:00h
Rua Maria Antônia, nº 80 - Consolação
(Grupo 1 e Grupo 2) poderão retirar o seu kit neste local.

* DIA 18/08/2017
Hamburgueria PARÇAS BURGER - PENHA
Das 16:00h as 20:00h
Rua Quarunás, 164 - Vila Rui Barbosa
Grupo 1 e Grupo 2) poderão retirar o seu kit neste local.

* DIA 19/08/2017
Pousada Vale das Cachoeiras - Santa Isabel
(Arena do evento, endereço no início desse regulamento)
Das 14:00h as 18:00h
(Grupo 1 e Grupo 2) poderão retirar o seu kit neste local.

* DIA 20/08/2017 (dia da prova)
Pousada Vale das Cachoeiras - Santa Isabel
(Arena do evento, endereço no inicio desse regulamento)
>>> SOMENTE PARA ATLETAS DO GRUPO 2 (moradores fora do município de São Paulo)
HORÁRIO DE 6:30H ATÉ AS 07:30H.

ATENÇÃO OS ATLETAS QUE RESIDIREM NA CIDADE DE SÃO PAULO E NÃO RETIRAREM OS KITS NOS DIAS 17, 18 OU 19 NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO, ESSES KITS NÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS NO LOCAL DA PROVA, FIQUE ATENTO.

8 - RESULTADOS

Os resultados serão apurados pelo tempo bruto e serão realizados por meio de chip descartável.

A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu numero juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,

Os resultados finais serão publicados nos sites responsáveis pelas inscrições, os mesmos, anteriormente mencionados.

9 - PREMIAÇÃO

Todos os atletas que completarem os percursos 'CURTO, MÉDIO e LONGO, receberão medalha de participação no evento.

* PERCURSO CURTO - 5 KM

Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino.

>>> NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO PARA AS FAIXAS ETÁRIAS NO PERCURSO CURTO.

* PERCURSO MÉDIO – (De 11km a 14km)

Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARAM DAS CATEGORIAS.)

Serão premiados também com troféu exclusivo Ladeiras 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participam da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, segue:

* FAIXAS ETÁRIAS PERCURSO MÉDIO Masculino e Feminino:

   18 A 29 ANOS

   30 A 39 ANOS

   40 A 49 ANOS

   50 A 59 ANOS

   60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais!)

* PERCURSO LONGO (De 19km a 22km)*

Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARAM DAS CATEGORIAS.)

Serão premiados também com troféu exclusivo Ladeiras os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participam da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 5 em 5 anos, segue:

* FAIXAS ETÁRIAS PERCURSO LONGO:

Masculino e Feminino:

   18 A 29 ANOS ( ÚNICA CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO LONGO)

   30 A 34 ANOS

   35 A 39 ANOS

   40 A 44 ANOS

   45 A 49 ANOS

   50 A 54 ANOS

   55 A 59 ANOS

   60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais!)

Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2017.

Serão levados em consideração o tempo bruto para a premiação por faixa etária e colocações geral.

* TROFÉU MAIOR EQUIPE

Será premiada com o troféu de maior equipe, o grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatória total de todos os inscritos, sejam pelo site, planilhas ou pessoalmente no ponto disponível.

ATENÇÃO:

Será exigido documento de identidade no ato da premiação. O atleta que não apresentá-lo terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.

A Comissão Organizadora não se responsabiliza por acidentes que porventura possam ocorrer, antes, durante ou após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários.

10 - DESCLASSIFICAÇÃO

- Será desclassificado o atleta que:

* Agredir física ou verbalmente qualquer membro da organização ou atleta do evento;

* Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho);

* Ultrapassar outro competidor dentro do funil de chegada;

* Passar novamente pelo funil de chegada, ou tumultuar o trabalho de cronometragem, após haver concluído a prova;

* Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva. Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a quem competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões.

11 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

a. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANCA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.

b. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

c. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas conseqüências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a Ladeiras da Penha, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

d. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

e. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou militar e/ou Tribunal.

f. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Ladeiras da Penha, organizadores, mídia, patrocinadores e apoiadores.

g. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por conseqüência da minha participação nesta PROVA.

12 - DÚVIDAS

Eventuais questionamentos ou dúvidas sobre percurso, premiação ou qualquer outra informação que seja relacionada a organização do evento deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, através dos seguinte contato:

Atendimento exclusivo por e-mail:

ladeirasdapenha@gmail.com

Duvidas ou consultas de status de inscrições ou pagamentos poderão ser consultados no site o qual atleta optou por fazer sua inscrição.

Organização:

Ladeiras da Penha

Data do evento Domingo, 20 Agosto 2017

Local de início e chegada: Centro de Exposições e Eventos João Orlandi Pagliusi,
Localização no google maps: https://goo.gl/maps/wZoV6iWummP2

Data do evento Domingo, 20 Agosto 2017
Data de termino do evento Domingo, 20 Agosto 2017
Data limite para inscrição Sexta, 18 Agosto 2017
Preço individual 45.00

Seja bem vindo a 4ª Edição da Caieiras Night Run

Data do evento Sábado, 12 Agosto 2017
Data limite para inscrição Terça, 08 Agosto 2017
Preço individual 50.00

A largada da prova será 19h00 da noite, na Rua 10 com a esquina da Av. Planalto (lado da Prefeitura de Água Boa), com qualquer condição climática.

Data do evento Sábado, 12 Agosto 2017

Evento organizado pela equipe Angra.

Data do evento Domingo, 06 Agosto 2017
Data limite para inscrição Domingo, 30 Julho 2017
Preço individual 75.00

A Qtrip convida você para mais um final de semana de muita aventura e contato com a natureza!
Em dois dias, iremos conhecer alguns pontos turísticos de Joanópolis, Monte Verde, Gonçalves e Campos do Jordão.

Data do evento Sábado, 05 Agosto 2017
Data de termino do evento Domingo, 06 Agosto 2017
Preço individual 95.00

REGULAMENTO

Data: 30 de Julho de 2017

1–PROVA:

Corrida Rústica“Aniversário10 Anos da Drogaria Mais”

2 – INFORMAÇÕES GERAIS:

  • Poderá participar desta corrida, pessoas de ambos os sexos, á partir de 15 anos de idade.
  • O atleta assume toda e qualquer responsabilidade pela sua participação na prova, devendo estar apto fisicamente.
  • O atleta menor de 18 anos deverá ter autorização de seu responsável legal para participar da prova.
  • Data da Corrida: 30 de Julho de 2017
  • Local: Rua Umberto Tavares, nº 533, Bairro Jardim Pérola/ GV – MG (Drogaria Mais do Bairro Jardim Pérola)
  • Horário da Largada: 09h

3 – DA INSCRIÇÃO:

  • O valor da inscrição será de R$ 30,00 reais.
  • Os atletas de Governador Valadares deverão apresentar comprovante de residência, á fim de evitar fraude na categoria Valadarense.
  • As inscrições serão encerradas no dia 26/07/17 as 23:59 ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de 500 (quinhentos) participantes.
  • A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.        
  • Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição no site. Caso haja fraude comprovada, o (a) atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
  • O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.
  • No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o participante aceitará todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento.

 

4- PERCURSO:

  • Todo percurso será de 5km.
  • Fiscalização e segurança da prova: em cada cruzamento haverá um fiscal.
  • Haverá pontos de água durante o percurso (km 2 / km 3,5)

5 – DESCLASSIFICAÇÃO:

  • A inscrição na Corrida Drogaria Mais é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
  • Será desclassificado quem perder o número de peito ou número de inscrição ou quem correr com número de outro atleta, empurrar, calçar algum atleta e não fizer o percurso completo.

6 – ENTREGA DE KITs

  • Todo atleta inscrito deverá tirar seu Kit(número de peito e chip) no dia 29/07/16 á partir das 08h da manhã na Drogaria Mais, Av. Minas Gerais,- Bairro Nossa Senhora das Graças – GV (ao lado do Posto de Gasolina).
  • O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida após o evento.
  • O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG. 
  • A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização POR escrito e cópia de documento de identificação do inscrito.
  • No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
  • Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit
  • O KIT É COMPOSTO POR NÚMERO DE PEITO E CHIP

 

7 - SISTEMA DE CRONOMETRAGEM

  • O tempo de todos os corredores que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento. 
  • O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip.
  • A utilização inadequada do chip pelo (a) atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando a organização na divulgação dos resultados. 

8 – FAIXA ETÁRIAS

MASCULINO                                             FEMININO

A – 15 á 19 anos                                     A – 15 á 19 anos

B – 20 á 29 anos                                     B – 20 á 29 anos

C – 30 á 39 anos                                     C – 30 á 39 anos

D – 40 á 49 anos                                     D – 40 á 49 anos

E – 50 á 59 anos                                     E – 50 á 59 anos

F – 60 anos acima                                  F – 60 anos acima

9 - PREMIAÇÕES:

GERAL MASCULINO / GERAL FEMININO

  • 1º Lugar – R$1.000,00 reais + Troféu
  • 2º Lugar – R$600,00 reais + Troféu
  • 3º Lugar – R$400,00 reais + Troféu

FAIXA ETÁRIA

  • 1º Lugar - R$ 80,00
  • 2º Lugar - R$ 70,00
  • 3º Lugar - R$ 50,00

CATEGORIA VALADARENSE

  • Premiação especial para categoria VALADARENSE
    Masculino e Feminino

OBS: Medalhas para todos os participantes.

 

10 - INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA

  • Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência de (01h00).
  • A cada competidor será fornecido um número que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de serem desclassificados os participantes que não cumprirem esta exigência.
  • É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso, mas antes da largada o mesmo será orientado através das instruções da corrida. 
  • A participação do (a) atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Organização da prova.
  • O acompanhamento dos (as) atletas por treinadores/assessoria, amigos, etc, com bicicleta e outros meios (pacing), resultarão na desclassificação do participante, desde que haja contato físico.
  • Na hipótese de desclassificação dos primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.
  • Os (as) atletas serão classificados na categoria geral, conforme ordem de chegada, os classificados por categoria serão por tempo liquido conforme cronometragem de tempo pelo chip.
  • Todos (as) os (as) atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos (as) atletas.

11 - DIVULGAÇÃO E DIREITOS AUTORAIS

Artigo 52º. O (a) atleta que se inscreve e/ou participa da corrida está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data.

CONTATO PARA INFORMAÇÕESGERAIS:

Fone: Zé Halls - (33)99811-6021 / Crispim - (33) 988185088

Data do evento Domingo, 30 Julho 2017
Data limite para inscrição Sexta, 28 Julho 2017
Preço individual 30.00

A 10ª Meia Maratona das Águas Poços / Pocinhos , será disputada nas Categorias Masculino: Juvenil, Adulto A e B, Veterano A , B, C e D .
Feminino: Juvenil , Adulto e Veterano A e B .

Data do evento Domingo, 30 Julho 2017
Data limite para inscrição Quarta, 26 Julho 2017
Preço individual 60.00

1° Corrida Solidaria Mairiporã, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 23/07/2017 — Domingo, na cidade de Mairiporã - SP, com largada prevista para as 9h na sede do Clube de campo Mairiporã, localizada na Rua Tailândia,CENTRO, Mairiporã. Nadistância de 6 km de corrida e 3km de caminhada Masculino e Feminino

Data do evento Domingo, 23 Julho 2017
Preço individual 70.00

TREINAMENTO FUNCIONAL/ TAI CHI CHUAN CORRIDA 6 KM/
CORRIDA 3KM /CAMINHADA 3KM
INICIO DAS ATIVIDADES: 08:00 HS DA MANHÃ.  
CONCENTRAÇÃO E INICIO DAS ATIVIDADES MARQUISE PARQUE DO IBIRAPUERA A PARTIR DAS 08:00HS

Data do evento Domingo, 23 Julho 2017
Preço individual 35.00

Evento organizado pelo Grupo Bola Running Ponta Grossa, contemplando categorias de 5km (corrida,caminhada e cadeirantes), 10km (corrida) e Corrida Kids

Data do evento Domingo, 23 Julho 2017
Data limite para inscrição Quarta, 19 Julho 2017
Preço individual 39.90

A primeira etapa do MEDICI TRAIL RUN 2017 será realizado no dia 16 de julho de 2017 na região de Paranapiacaba (SP), em quaisquer que sejam as condições climáticas do dia, desde que não ofereçam riscos aos participantes.

Data do evento Domingo, 16 Julho 2017
Data de termino do evento Domingo, 16 Julho 2017
Data limite para inscrição Sexta, 07 Julho 2017
Preço individual 140.00

INSCRIÇÕES SOMENTE POR E-MAIL,
esportesaogotardo@gmail.com
SEM DIREITO A CAMISA E MEDALHA

Data do evento Sábado, 15 Julho 2017
Data limite para inscrição Quarta, 12 Julho 2017

REGULAMENTO

Capítulo I
PROVA
Artigo 1º. Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017.
Artigo 2º. A largada da prova será no dia 15 de julho de 2017, ás 16:30h na pousada Morada do Sol situada na MT-326 km76 Nova Nazaré - MT, com qualquer condição climática.
Parágrafo único – O horário da largada da prova ficará sujeita às alterações em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia.
Artigo 3º. O evento será disputadona distância de 56 Km, com percurso aferido pela comissão organizadora interna do Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017, que será amplamente divulgado no site http://www.corridaeaventura.com.br/.
Artigo 4º. A prova terá a duração máxima de 5:00h (cinco horas) e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da comissão organizadora do Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017.
Artigo 5º. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com este Regulamento Oficial da prova.
Artigo 6º. Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017, será disputado nas categorias:Elite Masculino livre, Elite feminino Livre, Master Masculino (34 á 44 anos), Veterano Masculino (45 anos acima), turismo feminino, turismo masculino e Juvenil masculino (até 15 anos).
Artigo 7º. 1º Em hipótese alguma será premiado atleta em duplicidade.
Capítulo II
INSCRIÇÃO
Artigo 8º. A idade MÍNIMA para atletas participarem da prova é de 14 (quatorze) anos de idade.
I - A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova;
II - Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da Prova, obrigatoriamente com autorização do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento com foto que será retido pela Comissão Organizadora no ato da retirada do chip e número de guidão;

Artigo: 9º As categorias dos participantes são subdivididas da seguinte forma conforme a ilustração da tabela:

Elite Masculino

Elite Feminino

Maste Maculino (34 á 44 anos)

Veterano Masculino (45 anos acima)

Turismo Feminino

Turismo Masculino

Juvenil Masculino (até 15 anos)

Artigo 10º. Para fazer a inscrição, o participante deverá seguir os critérios se enquadrando em suas respectivas categorias conforme sua faixa etária e sexo.

I – O participante só pode se inscrever em 1 (uma categoria)

II – Não haverá duplicidade de inscrição de categoria.

Artigo 11º. Ao fazer sua inscrição, o participante concorda com o regulamento, e aceita todos os seus termos e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento.
Artigo 12º. A inscrição na Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017 é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de guidão para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
Artigo 13º. As inscrições serão realizadas pela Internet e terá o custo de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) através do site www.corridaeaventura.com.br.
Artigo 14º. As inscrições serão encerradas no dia 25 de Maio de 2016.
Artigo 15º. A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
Artigo 16º. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o (a) atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

Capítulo III
ENTREGA DE KITS
Artigo 17º. A entrega dos kits será feita nos dia 15 de julho (sábado) das 07:00h ás 15:00h na Pousada Morada do sol.
Artigo 18º. O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida no dia do evento e nem após o evento.
Artigo 19º. O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível e a apresentação do documento com foto de confirmação de inscrição.
Artigo 20º. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
Artigo 21º. O kit de corrida será composto por 1 (um) número de guidão, alfinetes e 1 (um) chip descartável.
Artigo 22º. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de guidão.
Artigo 23º. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
Artigo 24º. O (a) atleta está autorizado a correr com sua própria bike, equipamentos e uniforme.
Artigo 25º. O (a) atleta não é autorizado a correr sem camiseta e sem capacete.

Capítulo IV
SISTEMA DE CRONOMETRAGEM E ENTREGA DO CHIP
Artigo 26º. O sistema de cronometragem a ser utilizado será o chip descartável (TAG).
Artigo 27º. O tempo de todos os bikers que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento.
Artigo 28º. O participante, neste ato, fica ciente que deverá conferir no site oficial do evento os horários e os locais para realizar a retirada do chip de cronometragem.
Parágrafo único. Não haverá tempo de tolerância decorrente dos atrasos para a retirada dos chips.
Artigo 29º. O participante que não retirar o seu chip na data e horários estipulados ficam ciente que renuncia ao direito de ter cronometrado seu tempo.
Artigo 30º. O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip.
Artigo 31º. O chip deverá ser fixado no guidão de sua bike que ira disputar a prova.
§1º A utilização do chip descartável (TAG) é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de sua não utilização.
§ 2º A utilização inadequada do chip pelo (a) atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando a Comissão Organizadora e na divulgação dos resultados.
Artigo 32º. O chip será descartável sendo que não precisara devolver depois da corrida.

Capítulo V
INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA
Artigo 33º. Os (as) atletas deverão estar no local de largada com pelo menos meia hora de antecedência (30 minutos antes da largada – 16:00h), quando serão dadas as instruções finais.
Artigo 34º. A cada competidor será fornecido um número que deve ser usado visivelmente no guidão de sua bike, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência.
Artigo 35º. É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso. O percurso é disponibilizado no site oficial da corrida.
Artigo 36º. É obrigatório o uso do número do (a) atleta no guidão, sendo que qualquer mutilação dos números implicará em sua desclassificação.
Artigo 37º. A participação do (a) atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Comissão Organizadora da prova.
Artigo 38º. A penalização com desclassificação, irá acontecer nos seguintes atos: fazer qualquer alteração (recortar ou furar), supressão ou inscrição nos numerais oficiais da prova, pedalar sem capacete durante a prova. informações erradas ou falsas na ficha de inscrição, manobras desleais contra outro biker, jogar Lixo fora da área de apoio. trocar ou biker, ser acompanhado e beneficiado por terceiros ao longo do percurso, dar manutenção fora dos ponto oficial de apoio, atalhar caminho (não passar pelo trajeto demarcado), pegar carona durante a prova (MOTOS ,CARROS e ETC). largar fora da área (pelotão) de sua categoria, tumultuar o trabalho da Organização (desde a inscrição até a premiação), casos omissos serão julgados pela Comissão Diretora da prova.Desacatar qualquer autoridade do evento tais como: fiscais, árbitros, comissários, diretores de prova. Obiker não pode ter nenhuma ajuda de qualquer pessoa que promova sua eficiência durante a prova, sendo O acompanhamento dos (as) atletas por treinadores/assessoria, amigos, etc., com bicicleta e outros meios (pacing), resultarão na desclassificação do participante.
Artigo 39º. Na hipótese de desclassificação dos primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.
Artigo 40º. É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da Largada.
Artigo 41º. O (a) atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do (a) atleta.
Artigo 42º. O (a) atleta que empurrar o (a) outro (a) atleta, de modo a impedir sua progressão, estará passível de desqualificação na prova.
Artigo 43º. O (a) atleta que, após voluntariamente, deixar a pista, não será permitido continuar na corrida.
Artigo 44º. O (a) atleta deve retirar-se imediatamente da prova se assim for determinado por um membro da equipe médica oficial indicada pela Comissão Organizadora.
Artigo 45º. Os (as) atletas devem ser classificados na ordem em que qualquer parte do corpo/tronco e bike, atinja o plano vertical que passa pela borda anterior da linha de chegada.
Artigo 46º. A Corrida será realizada segundo as Regras e as contidas neste regulamento.

Capítulo VI
PREMIAÇÃO
Artigo 47º. A premiação da 1º Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017, será assim distribuída:
I – Todos os classificados do quadro de premiações, receberão premiações em dinheiro.
II – Todos colocados de todas as categorias do quadro de premiações, receberão medalhas e Troféus.

QUADRO DE PREMIAÇÕES

PREMIAÇÕES

 

eLITE mASCULINA r$

eLITE FEMININA r$

mASTER MASCULINO (34 Á 44 ANOS) r$

VETERENO (45 ANOS ACIMA) r$

TURISMO FEMININO r$

TURISMO MASCULINO r$

JUVENIL MASCULINO (ATÉ 15 ANOS) r$

700,00

300,00

400,00

300,00

50,00

50,00

200,00

600,00

200,00

300,00

200,00

50,00

50,00

150,00

500,00

150,00

200,00

150,00

50,00

50,00

100,00

400,00

100,00

150,00

50,00

50,00

50,00

50,00

300,00

100,00

100,00

50,00

50,00

50,00

50,00

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50,00

50,00

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50,00

50,00

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50,00

50,00

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50,00

50,00

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10º

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50,00

50,00

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Obs: Não haverá dupla premiação em mérito ou em espécie.

Artigo 48º. Haverá medalhas para os participantes que não atingirem o quadro de premiações conforme citado no Artigo 45.
Artigo 49º. Todas as colocações do quadro de premiações, serão definidas por ordem de chegada e anunciado em tempo real. As demais colocações serão definidaspela apuração do tempo Bruto, gasto por cada competidor para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem.
Artigo 50º. Os (as) atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. O (a) atleta que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação perderá o direito aos prêmios.
Artigo 51º. Os resultados oficiais da corrida serão informados através do site oficial do evento, www.aguaboa.mt.gov.br e www.corridaeaventura.com.br , ao prazo de 48 horas após o término de cada etapa.
Parágrafo único: A Comissão Organizadora não se responsabilizam pela não divulgação do resultado do (a) atleta que não utilizou o chip da forma recomendada neste regulamento.

Capítulo VII
CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES E SERVIÇOS DE APOIO NA CORRIDA
Artigo 52º. Ao participar da Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017, o (a) atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.
Artigo 53º Todos (as) os (as) atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos (as) atletas.
Artigo 54º. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.
Parágrafo único. Pode o diretor de prova, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.
Artigo 55º. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes.
Artigo 56º. Cada atleta inscrito terá o um seguro de vida para durante a prova em caso de acidentes no percurso. .
Artigo 57º. A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela prática da corrida. Porém, em cumprimento as normas da comissão organizadora, serão disponibilizadas um serviço de ambulância para atendimento emergencial aos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde.
Artigo 58º. O (a) atleta ou seu (sua) acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo a Comissão Organizadora de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.
Artigo 59º. Ao longo do percurso do Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017, haverá 2 pontos de hidratação no percurso e 1 ponto de hidratação na largada/chegada. .
Artigo 60º. Para a prova do Circuito Racing XCM 1ª Edição serão disponibilizados banheiros químicos masculinos e femininos à disposição dos participantes no local da chegada da prova .

Capítulo VIII
DIVULGAÇÃO E DIREITO AUTORAIS
Artigo 61º. O (a) atleta que se inscreve e/ou participa da corrida está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data.
Artigo 62º. Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para aempresa organizadora.
Artigo 63º. A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo - tape relativos à prova/competição têm os direitos reservados aos organizadores.
Parágrafo único. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à autorização e aprovação pela empresa organizadora.

Capítulo IX
SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DA PROVA
Artigo 64º. A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova prova.
§ 1º Os (as) atletas ficam cientes que deverão assumir no ato da inscrição todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, não gerando qualquer responsabilidade para a Comissão Organizadora.

Capítulo X
DISPOSIÇÕES GERAIS
Artigo 65º. Os protestos ou reclamações relativos ao resultado final da competição referente aos primeiros colocados ou condução da prova deverão ser feitos, por escrito, até trinta minutos após a divulgação oficial à Organização do Evento.
Artigo 66º. Ao participar Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017, o (a) atleta aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma..
Artigo 67º. A Comissão Organizadora não é responsável por qualquer bem de valor tais como,bikes, equipamentos, relógios, joias, equipamentos eletrônicos, celulares, cheques, ou cartões de crédito.
Artigo 68º. Não haverá reembolso, por parte da Comissão Organizadora, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem tampouco, por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
Artigo 69º. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.
Artigo 70º. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.

Capítulo XI
DISPOSIÇÕES FINAIS
Artigo 71º. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para i9sport@hotmail.com para que seja registrada e respondida a contento.
Artigo 72º. A Comissão Organizadora poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial da corrida.
Artigo 73º. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
Artigo 74º. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

Circuito Racing XCM 1ª Edição 2017 - Termo de Responsabilidade
Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 56km.
2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA, e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
4. Li conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.
5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.
6. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo.
7. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.
8. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para organizadores, mídia e patrocinadores.
9. Estou ciente que na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo atleta será suportados única e exclusivamente por mim, isentando a Comissão Organizadora e a empresa responsável pelo ressarcimento de vvqualquer destes custos.
9. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.
10. Assumo todas as despesas de hospedagem, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.

Data do evento Sábado, 15 Julho 2017
Data limite para inscrição Sexta, 14 Julho 2017
Preço individual 75.00

Data do evento: 09 de Julho de 2017 – domingo
Local de início e chegada: Praça da Rodoviária, centro

Programação:
06h30 – início de entrega de kits;
08h00 – encerramento da entrega de kits, concentração e sorteio de brindes;
08h30 – início do pedal

Data limite para inscrição: 05 de Julho de 2017
Data limite para inscrição com opção de camiseta: 28 de Junho de 2017

Data do evento Domingo, 09 Julho 2017
Data de termino do evento Domingo, 09 Julho 2017
Data limite para inscrição Sexta, 07 Julho 2017
Preço individual 40.00

DISTÂNCIA: 04KM
RETIRADA DE KIT: 6:00 às 7:30 HS.
LOCAL: RUA JOSÉ FRANSCISCO DOS SANTOS- EM FRENTE A ACADEMIA CORPORE SANO

Data do evento Sábado, 08 Julho 2017

A Corrida Pedestre 5ª VOLTA DA REPRESA será realizada no dia 02 de Julho de 2017 na cidade de Mairiporã - SP

Data do evento Domingo, 02 Julho 2017
Data de termino do evento Domingo, 02 Julho 2017
Data limite para inscrição Domingo, 04 Junho 2017
Preço individual 130.00

A Corrida Pedestre 5ª VOLTA DA REPRESA será realizada no dia 02 de Julho de 2017 na cidade de Mairiporã - SP

Data do evento Domingo, 02 Julho 2017
Data de termino do evento Domingo, 02 Julho 2017
Data limite para inscrição Domingo, 04 Junho 2017
Preço individual 130.00

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