1ª Corrida do Bem - Bauru/SP

Regulamento do evento:


1 – DATA DA REALIZAÇÃO:28 de maio de 2017;

2 – HORÁRIODA LARGADA:08h00;

3 – LOCAL DA LARGADA E CHEGADA:Alameda Quality Center – Rua Luiz Levorato, 1-55 (km 335 da Marechal Rondon) - Bauru / SP;

4 – DISTÂNCIAS:
- Corrida: 8 km;
- Caminhada:2 km
- Kids: 80mts / 200 mts / 600 mts

O mapa do percurso será divulgado até o dia 8/5/17 na fanpage da Alvorun (https://www.facebook.com/alvorun) ou Sports + Saúde (www.facebook.com/revistasportsmais). 

4.1–8k - 01 (uma) volta no percurso “8k” totalizará aproximadamente 8.000m, com limite de tempo máximo para conclusão de 1h30 (uma hora e meia).Será permitida a participação de atletas acima de 15 anos devidamente autorizados por responsáveis legais;  

corridadobembauru corrida

4.2 – Caminhada – 01 (uma) volta no percurso “Caminhada” totalizará aproximadamente 2.000m. Será permitida a participação de caminhantes de todas as idades. Não haverá aferição de tempo.

corridadobembauru caminhada

4.3 – Kids –Será permitida a participação de crianças a partir dos 3 anos. Não haverá troféu como premiação.

5–CLASSIFICAÇÃO: GERAL e FAIXA ETÁRIA(adulto)

5.1–GERAL – Os atletas(Masculino/Femininoque concluírem o referido percurso em menor tempo dentre todos os inscritos.

5.2 –FAIXAETÁRIA: Os atletas (Masculino/Feminino)que efetuarem o percurso em menor tempo dentre os inscritos nas categorias que seguem. (Para computar a faixa etária do atleta será utilizada a idade do atleta em 31/12/2017);

CATEGORIAS CORRIDA 8KM

Masculino

Feminino

M 15/19 - de 15 A 19 ANOS

F 15/19 - de 15 A 19 ANOS

M 20/24 - de 20 A 24 ANOS

F 20/24 - de 20 A 24 ANOS

M 25/29 - de 25 A 29 ANOS

F 25/29 - de 25 A 29 ANOS

M 30/34 - de 30 A 34 ANOS

F 30/34 - de 30 A 34 ANOS

M 35/39 - de 35 A 39 ANOS

F 35/39 - de 35 A 39 ANOS

M 40/44 - de 40 A 44 ANOS

F 40/44 - de 40 A 44 ANOS

M 45/49 - de 45 A 49 ANOS

F 45/49 - de 45 A 49 ANOS

M 50/54 - de 50 A 54 ANOS

F 50/54 - de 50 A 54 ANOS

M 55/59 - de 55 A 59 ANOS

F 55/59 - de 55 A 59 ANOS

M 60/64 - de 60 A 64 ANOS

F 60/99 – 60 ANOS E ACIMA

M 65/99 - de 65 ANOS E ACIMA

 

 

CATEGORIAS KIDS

Masculino

Feminino

KM3/6 - de 3 A 6 ANOS

KF 3/6 - de 3 A 6 ANOS

KM 7/10 - de 7 A 10 ANOS

KF 7/10 - de 7 A 10 ANOS

KM 11/14- de 11 A 14 ANOS

KF 11/14- de 11 A 14 ANOS

 

6 – PREMIAÇÃO: Todos os participantes INSCRITOS que CONCLUÍREM a prova de 8k receberão medalha de participação, desde que devidamente identificados com número de peito;

a) Não haverá duplicidade de premiação;

b) O atleta tem que estar presente no ato da premiação. Não será entregue para representante ou enviado posteriormente.

6.1 – 8k(Masculino / Feminino): 1º ao 5º LUGAR – Troféu;

6.2 – FAIXA ETÁRIA – 8k: 1º ao 5º LUGAR – Troféu;

6.3 – KIDS – medalha de participação;

6.4 – Caminhada – 2k: Não haverá premiação.

7– INSCRIÇÕES:As inscrições serão encerradas no dia 22 de maio de 2017 ou se atingirem os limites descritos abaixo.

Limite de inscrições:

400 vagas para a prova de 8 km;

200 vagas para a caminhada de2 km;

a) As inscrições serão realizadas através do site: www.corridaeaventura.com.br

b) A inscrição é pessoal e intransferível;

c) Todas as informações da prova estão disponíveis em  www.corridaeaventura.com.br ou www.facebook.com/revistasportsmais ou www.facebook.com/alvorun 

d) Os atletas menores de idade só poderão participar da caminhada mediante autorização dos pais. Os maiores de 15 anos também devem estar autorizados para participarem do percurso de 8k. A autorização do responsáveldeverá ser entregue no ato da retirada do Kit do Atleta;

e)Todas as informações fornecidas no ato da inscrição são de inteira responsabilidade do participante;

8 – KIT do ATLETA (corrida e caminhada): camiseta 100% poliamida, squeeze, toalha, bolsa, isotônico, medalha, fruta pós prova, chip descartável e número de peito será composto da seguinte maneira:

8.1 – KIT do ATLETA (criança): camiseta 100% poliamida, medalha, fruta pós prova, número de peito

kit fem bauru
Kit: Corrida Feminino
kit masc bauru
Kit: Corrida Masculino

kit caminhada
Kit: Caminhada

9 – TAXA DE INSCRIÇÃO:

Por se tratar de um evento solidário, o qual TODO RECURSO arrecadado será doado as instituições Centro Espírita Luz Divina, Grupo de Rua e Elo Solidário NÃO HAVERÁ valor diferenciado para pessoas acima de 60 anos e PNE.

Corrida

R$ 85,00

Caminhada R$ 49,90

Kids

R$ 45,00

10 – ENTREGA DO KIT ATLETA:O Kit será entregue no dia 27 de maio de 2017 das 13:00 às 18:00 no Alameda Quality Center – Rua Luiz Levorato, 1-55 (km 335 da Marechal Rondon) – CEP: 17.048-290 – Bauru / SP, mediante apresentação de documento de identificação.Caso um terceiro venha fazer a retirada do Kit, este deve estar de posse do seu próprio documento, como também do comprovante de pagamento original, fotocópia (XEROX) do documento ou foto em Aplicativo de celular dodocumento e identificação do atleta para o qual vai efetuar o procedimento.

a)Os Atletas inscritos oriundos de outras cidades poderão efetuar a RETIRADA do Kit no dia da PROVA das 06h00minàs 07h00min impreterivelmente;

b)Os Kits poderão ser entregues em outro local se a organização avisar aos atletas inscritos previamente;

c) O tamanho da camiseta está sujeito disponibilidade na hora da entrega. (BL => Baby Look G; P => Pequena; M => Média; G => Grande; GG => Extragrande)

11 – DISPOSIÇÕES GERAIS:
a) A cada participante será fornecido um número que deverá serOBRIGATORIAMENTE UTILIZADO NO PEITO ou em PORTA NÚMERO DE PEITO, sem rasura ou alterações, não podendo ser trocado ou emprestado para terceiros, sob pena de desclassificação. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na inscrição. Caso haja fraude, será desclassificado do evento e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental. Troca de chip e/ou correr em nome de outra pessoa, sem autorização da organização, responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
b) O atleta que não utilizar o número, como descrito acima, será desclassificado em caso de premiação;
c) A Comissão Organizadora NÃO ALTERARÁ dados dos inscritos após recebimento do e-mail enviado pela empresa de chip.
d) Toda irregularidade ou atitude anti-esportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação;

e) Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), a pé, de bicicleta ou em veículo motorizado, caracterizando “pacing”. O não cumprimento dessa condição implicará na desclassificação do atleta;

f) O atleta deverá correr sempre na pista delimitada para a corrida, respeitando o percurso determinado pela organização. O não cumprimento dessa condição implicará na desclassificação do atleta;

g) Os prêmios devem ser retirados no dia do evento, não ficando a organização responsável por enviá-los em data posterior.

h) A Comissão Organizadora oferecerá aos participantes todas as informações sobre o percurso e não se responsabilizará por possíveis defeitos na pista;

i) A Comissão Organizadora disponibilizará ambulância para primeiro atendimento e remoção emergencial, sendo que a continuidade desse serviço, caso necessário, será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. O PARTICIPANTE ou seu acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a Comissão Organizadora de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico;

j) A Comissão Organizadora não se responsabiliza por quaisquer acidentes que venham a ocorrer com os atletas, antes, durante e depois da prova, sendo que todas as medidas serão tomadas para a total segurança dos concorrentes;

k) A Comissão Organizadora poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos PARTICIPANTES

l) A Cerimônia de Premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após seu término;

m) Haverá Guarda-Volumes;

n) Haverá fiscais e postos d’água durante o percurso;

o) Não haverá reembolso, por parte da Comissão Organizadora, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no evento.

p) A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente;

q) O resultado estará disponível no site www.corridaeaventura.com.br;

r) As fotos e vídeos estarão disponíveis no www.facebook.com/revistasportsmais e/ou facebook.com/SportEternity ;

s) Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora da prova.

12 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

Diretor de prova: Anderson Garzzesi / Evelin Sanches

e-mail: revistasportsmais@hotmail.com

13 – DECLARAÇÃO: Ao efetuar a inscrição, declaro estar em perfeitas condições de saúde, e condicionado a participar da prova, onde assumo inteira responsabilidade sobre qualquer acidente que por ventura eu possa sofrer antes, durante e após a prova, ocasionado por falta de condições físicas. Assumo a responsabilidade pelas informações prestadas e estou de acordo com o regulamento da prova. Autorizo a utilização da minha imagem para divulgação do evento, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida. 

Inscrições para Caminhada e Kids estão encerradas pelo site.

Detalhes do evento

Data do evento 28-05-2017 08:00
Término do evento 28-05-2017 09:30
Data limite para inscrição 22-05-2017 23:55
Preço individual Inscrição de Corrida com camiseta - Esgotada!
Caminhada - R$49,90
Corrida Kids: R$45,00
Organizado por: Anderson Garzzesi
Local do evento Alameda Quality Center
Modalidades Corrida Pedestre, Corrida rústica

Localização no mapa (local aproximado)

Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: suporte@corridaeaventura.com.br

Fale conosco via WhatsApp
Close and go back to page