Aviso

compact celularNosso site é melhor visualizado em telas maiores, caso esteja utilizando celular os dados de resultados podem não ser exibidos corretamente devido o tamanho da tabela, neste caso tente acessar o mesmo a partir de um dispositivo com tela maior ou configure seu celular para requisitar a versão "desktop" deste site.

Paguei meu boleto e ainda não foi compensado

Os boletos demoram até 2 a 3 dias úteis para serem compensados, caso exceda 4 dias úteis existe um indicio que algo não ocorreu corretamente, segue abaixo verificações e procedimentos:

  1. Verique em sua conta se o valor foi estornado, caso tenha pago em uma casa lotérica, banco ou representante bancário, quando o estorno ocorre este valor retorna a sua origem.
  2. Caso tenha sido estornado, é necessário realizar uma nova inscrição e realizar um novo pagamento, fique atento a detalhes como Nome, CPF, endereço, pois os mesmos são utilizados para validação do boleto pelo banco central.
  3. caso não tenha sido estornado o valor, envie uma copia do comprovante junto com os dados da inscrição (cpf e localizador), iremos realizar um pedido de suporte em nivel superior para que possam ser apuradas as causas da não compensação.

Informação Adicional:

Evite realizar pagamentos entre os dias 28/12 e 02/01 , nesta data existe um "bug" comum a todos os bancos onde recebem o valor e estornam em seguida, opte por emitir seu boleto fora destas datas, pagamentos com cartão de crédito ocorrem normalmente sem

Newsletter

nome

Email

Usúarios on-line neste momento:

Temos 167 visitantes e Nenhum membro online