Paguei meu boleto e ainda não foi compensado

Os boletos demoram até 2 a 3 dias úteis para serem compensados, caso exceda 4 dias úteis existe um indicio que algo não ocorreu corretamente, segue abaixo verificações e procedimentos:

  1. Verique em sua conta se o valor foi estornado, caso tenha pago em uma casa lotérica, banco ou representante bancário, quando o estorno ocorre este valor retorna a sua origem.
  2. Caso tenha sido estornado, é necessário realizar uma nova inscrição e realizar um novo pagamento, fique atento a detalhes como Nome, CPF, endereço, pois os mesmos são utilizados para validação do boleto pelo banco central.
  3. caso não tenha sido estornado o valor, envie uma copia do comprovante junto com os dados da inscrição (cpf e localizador), iremos realizar um pedido de suporte em nivel superior para que possam ser apuradas as causas da não compensação.

Informação Adicional:

Evite realizar pagamentos entre os dias 28/12 e 02/01 , nesta data existe um "bug" comum a todos os bancos onde recebem o valor e estornam em seguida, opte por emitir seu boleto fora destas datas, pagamentos com cartão de crédito ocorrem normalmente sem

Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: suporte@corridaeaventura.com.br

Fale conosco via WhatsApp
Close and go back to page