1ª Corrida Outubro Rosa de Franco da Rocha – 2019

1ª CORRIDA OUTUBRO ROSA DE FRANCO DA ROCHA

Regulamento

Art. 1º – A “1ª Corrida Outubro Rosa de Franco da Rocha – 2019”, é uma corrida de rua de caráter competitivo aberta a todos os interessados, e será organizada pela Prefeitura Municipal de Franco da Rocha por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer.

Art. 2º – A corrida acontecerá no dia 27/10/2019 com largada às 8h no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, Rua Nelson Rodrigues – 100, bairro Centro, em Franco da Rocha, e chegada no mesmo local.

Art. 3º – O percurso será pelas ruas da cidade, perfazendo a extensão de 7 km.

Art. 4º – A corrida terá as seguintes categorias:

I – Geral: masculino e feminino.

II – Corredor Morador da Cidade: masculino e feminino.

Art. 5º – As inscrições serão efetuadas pelo site www.corridaeaventura.com.br em duas etapas sendo: a 1ª etapa no dia 07 de Outubro de 2019 e a 2ª etapa no dia 14 de Outubro de 2019. Com isso, as inscrições serão encerradas no dia 14 de Outubro de 2019, ou antes caso esgote o número de inscrições colocados a disposição pela organização.

Art. 6º – A entrega do número de peito e do chip será realizada no dia da corrida, a partir das 6h30, e até 30 (trinta) minutos antes da largada, quando o atleta deverá apresentar sua Carteira de Identidade (RG) e o comprovante de inscrição.

Art. 7º – A “1ª Corrida Outubro Rosa de Franco da Rocha – 2019”, terá como resultado a ordem de chegada dos atletas com as senhas que serão distribuídas ao longo do percurso. O atleta que não possuir todas as senhas não obterá classificação na prova.

Art. 8º – A premiação será:

I – Geral masculino/feminino: troféu para 1º, 2º e 3º colocados;

II – Corredor Morador da Cidade: masculino/feminino: troféu para 1º, 2º e 3º colocados.

Parágrafo 1º: Todos os participantes que completarem o percurso e forem classificados receberão medalha;

Parágrafo 2º: Não haverá premiação em duplicidade, exceto para os corredores moradores de Franco da Rocha.

Art. 9º – Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação.

Art. 10º – O atleta inscrito assume que participa desta corrida por livre e espontânea vontade e, ao se inscrever, declara estar apto fisicamente, responsabilizando-se por quaisquer problemas de saúde que venham a tornar riscos a sua participação na corrida.

Art. 11º – Ao se inscrever o atleta autoriza o uso de fotografias e filmagem contendo imagens de sua participação apenas para divulgação desta corrida.

Art. 12º – Em caso de alguma ocorrência que seja necessária à remoção de qualquer participante para um centro médico este será encaminhado ao hospital público mais próximo do evento.

Art. 13º – Todo atleta terá que fixar o chip no tênis e usar o número fornecido no peito de forma visível, sem rasura ou alterações, pois não será permitida a participar na corrida sem o número de identificação.

Art. 14º – A “1ª Corrida Outubro Rosa de Franco da Rocha – 2019”, será realizada mesmo com chuva ou sol, podendo ser cancelada em caso de catástrofe que ponha em risco a integridade física dos participantes.

Art. 15º – Eventuais recursos deverão ser encaminhados por escrito à Organização da Corrida até 30 minutos após a divulgação do resultado.

Art. 16º – Os casos omissos serão resolvidos pela Organização da Corrida, que tem a decisão final.

Franco da Rocha, 03 de Outubro de 2019.

Detalhes do evento

Data do evento 27-10-2019 08:00
Data de inicio das inscrições 14-10-2019 12:00
Preço individual Gratuita - Segundo lote
Organizado por: Secretaria de Saúde, em parceria com Secretaria de Esporte e Lazer - Franco da Rocha
Modalidades Corrida Pedestre
Desculpe, não estamos aceitando inscrições deste evento neste momento