A Corrida “Paulo Farage de Carvalho” será realizada de acordo com os artigos especificados abaixo:
Art. 1º – A largada da corrida acontecerá no dia 13/07/2025 às 9h00, na cidade de São Vicente de Minas - MG
Art. 2º – Os atletas deverão se manter exclusivamente na pista do percurso
PERCURSO 7km
Art. 3° – A organização não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista do percurso. Por conta disso, os órgãos oficiais responsáveis têm a informação das ruas que integram o trajeto da corrida com antecedência.
Art. 4° – Os atletas deverão observar e tomar cuidado com os desníveis, obstáculos que possam existir ao longo do percurso, pois se trata de um evento por ruas de domínio público.
Art. 5° – O resultado da Corrida “Paulo Farage de Carvalho” será considerado pelo tempo liquido exceto os 3 primeiros colocados geral que serão classificados pela ordem de chegada, devendo passar pelo Gate de Largada e todos os pontos de controle.
Art. 6° – Extravio de material ou prejuízo que porventura o atleta ou atletas venham a sofrer durante a movimentação da corrida, não será responsabilidade dos organizadores e patrocinadores da Prova.
Art. 7° – Não haverá Guarda Volumes.
Art. 8° – Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora, que tem a decisão final.
Art. 9º – Os atletas que largarem em local diferente do indicado pela organização, fornecerem o número a outro atleta poderá ser desclassificados e proibidos de participar de qualquer evento promovido pelos organizadores deste evento.
Art. 10º – A Comissão Médica da Prova reserva-se o direito durante o transcorrer da prova, retirar da mesma qualquer atleta que não tiver em condições de saúde adequadas para a prática esportiva.
Art. 11º – Em caso de alguma ocorrência que seja necessária a remoção de qualquer participante para um centro médico este será encaminhado ao centro ao hospital publico mais próximo do evento, e de lá podendo ser encaminhado a outro local.
Art. 12° Cada atleta terá um numero e um chip, o qual não poderá ser trocado, sendo indispensável para apuração dos resultados, o não uso, uso incorreto ou troca é passível de desclassificação sem direito a recursos.
Art. 13º – Toda irregularidade ou atitude anti-desportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação.
Inscrições:
Art. 14º – As inscrições estarão abertas a partir de 10/07/2025 a 12/07/2025 e terão limite de 100 participantes (sendo 70 com camiseta/sacochila e 30 sem camiseta):
A idade mínima autorizada para participação é de 17 anos, sendo que, nestes casos, de menores de 18 anos será obrigatória a assinatura do responsável concordando com os termos de responsabilidade que deverá ser assinado pessoalmente na retirada de kits.
A inscrição do evento serão gratuitas mediante doação de 2kg de alimento não perecivel, sendo realizada exclusivamente pelo meio eletrônico, não haverá ponto de inscrição físico, podendo ser realizadas exclusivamente on-line.
Art. 15º – A data final para as inscrições será dia 12 de Julho de 2025, ou antes caso esgotem as vagas. Não haverá inscrições fora das datas nem no dia do evento.
Kit de Participação:
Art. 16º – A retirada do Kit será realizada no local do evento de 07h00 as 08h30.
Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados, pela Comissão Organizadora
A cada competidor será fornecido um chip a ser utilizado no calçado de corrida (tênis) e número de corrida que deve ser usado na altura do peito e visivelmente, sem rasura ou alterações.
Art. 17º – A nenhum atleta inscrito será permitido participar sem o número de identificação e chip, atletas que não estiverem utilizando os itens descritos não farão parte da premiação nem da colocação do evento.
Art. 18º – A Corrida Rustica “Paulo Farage de Carvalho” terá a duração máxima de 1 horas e 30 minutos.
Art. 19º – A Corrida Rustica “Paulo Farage de Carvalho” será realizada independente de condição climática, exceto em caso que coloque em risco a integridade dos atletas, podendo ser cancelada sem aviso prévio, no entanto estaremos a disposição para esclarecimentos no local do evento.
Art. 20º – Os corredores participantes poderão competir em suas respectivas categorias.
Art. 21º – Categorias:
Percurso único de 7km:
Art. 22º – Premiação:
A Cerimônia de premiação está prevista para ocorrer as 10:30h
Premiação Geral masculino:
Premiação Geral feminino:
Faixas etárias Masculino e Feminino (troféu/medalha do 1º ao 3º lugar):
será ofertado o valor de R$100,00 para o campeão de cada faixa etária
ATENÇÃO: As premiações com bonus para o geral quanto faixas etárias ficam condicionados desde que tenham no mínimo 2 concluintes na mesma faixa/genero, os valores serão pagos via pix até 15 dias após o evento.
Art. 23º – Todos os atletas concluintes receberão medalha de participação.
Art. 24º – Eventuais recursos deverão ser encaminhados, por escrito ao Diretor Geral de Prova até 30 minutos após a divulgação do resultado.
Art. 25º – É obrigatório aos corredores apresentarem o documento de identidade (RG, Passaporte ou CNH) com foto, no momento da premiação.
Mais informações:
Corrida e Aventura
(35)99823-7919
Data do evento | 13-07-2025 09:00 |
Preço individual | 2kg de alimento não perecivel |
Organizado por: | Corrida e Aventura LTDA |
Modalidades | Corrida Pedestre |
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