1ª Copa Rezende - Futsal - Nova Xavantina

Regulamento do evento:


1º COPA REZENDE 24 HORAS DE FUTSAL

REGULAMENTO GERAL

                                                                                                                                                                                                             

A Comissão Organizadora Do Evento Esportivo 1º COPA REZENDE 24 HORAS DE FUTSAL , no uso de suas atribuições legais resolve estabelecer o Regulamento Geral do TORNEIO DE FUTSAL, no âmbito da Educação Básica e Intercambio do Município de Nova Xavantina.

TITULO I – DAS FINALIDADES e DOS OBJETIVOS

 

  1. DAS FINALIDADES

 

Artigo 1º - 1º COPA REZENDE 24 HORAS DE FUTSAL, é uma promoção da comissão organizadora e dirigida pelos responsáveis, Manoel Alves de Jesus se  tem como finalidade o intercambio desportivo educacional e sócio – cultural aos atletas, que obedecerá ao disposto neste Regulamento e na legislação vigente.

  • COMISSÃO ORGANIZADORA E DISCIPLINAR

ORGANIZADOR: DIVINO CARLOS 

 PROFESSOR: MARCELO NEGREIRO

PROFESSOR : ANTONIO LIMBERGER

  1. DOS OBJETIVOS

 

Artigo 2º - O TORNEIO 24 Horas De Futsal têm por objetivo:

  1. Fomentar a prática de atividades esportivas como caráter educacional;
  2. Promover a integração, interação o intercambio e confraternização dos atletas;
  3. Possibilitar ao atleta o desenvolvimento de suas habilidades no esporte através da modalidade;

 

TITULO II - DA COMPETIÇÃO

 

Artigo 03º - O TORNEIO 24 Horas De Futsal utilizará as regras oficiais da modalidade adotadas pela CBFS e o que dispuser este regulamento. Constarão da programação dos Jogos as seguintes categorias conforme regra abaixo:

  1. Masculino E Feminina Livre (aberto); cada equipe com no Maximo 12 atletas.
  2. Masculino e Feminina livre (aberto): cada equipe com Mínimo 6 atletas

Artigo 04º. A competição será realizada conforme definido na tabela de jogos, sendo que na tabela constarão os dias, locais e horários a serem cumpridos pelas equipes.

  • A INSCRIÇÕES DAS EQUIPES MASCULINAS E FEMININAS: SERAO FEITA NO SITE: CORRIDAEAVENTURA
  • A FICHA TERA QUE SER COMPLETA COM TODOS DADOS DOS ATLETAS: NOME DA EQUPE. TELEFONE ETC.
  • TODOS OS DADOS DO ATLETAS SÃO NECESSARIO NA FICHA DE INSCRIÇÕES.

 

  1. DA DISCIPLINA

Artigo 05º – A Comissão Organizadora decidirá sobre os fatos Disciplinares compete analisar e aplicar sanções imediatas decorrentes de infrações cometidas contra antidesportivos.

  1. Agressão/brigas/tumulto A EQUIPE SERA eliminação da competição.
  2. Cartão vermelho - 01 partida.
  3. Agressão física/ Agressão verba a comissão organizadora e arbitragem a equipe será eliminada da competição.
  4. Único – As decisões emanadas da Comissão Disciplinar são inapeláveis.
  • TAXA DE INSCRIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO

NAIPE

TAXA

CATEGORIA

PRIMEIRO LUGAR

SEGUNDO LUGAR

MASCULINA

300,00

LIVRE

6.000,00

2.000,00

FEMININA

150,00

LIVRE

1.000,00

500,00

  1. FORMA DE DISPUTA

             Na fase de classificação serão forma chaves  com três equipe.

Cada chaves  será feito por sorteio .

Ser a quantidade de equipe  não der múltiplo de três, a ultimas equipes do sorteio ficarão no chapéu passando automaticamente para outra fase

             Forma de disputa dentro da chave

             1° partida  

1º sorteado  da chave   x   2° sorteado da chave

             2° partida

3° sorteado da chave   x perdedor da 1° partida da chave ou ser a 1° partida termina empatada .

Será o primeiro sorteado da chave.

3° partida

Só haverá necessidade se o perdedor da 1° partida for o vencedor o empatar   a segunda partida.

Não havendo a terceira partida . será usado o critério de desempate entre duas equipes.para classificação das equipes em 1° e 2° colocando na chave .

Artigo 06º – O TORNEIO 24 Horas De Futsal será disputado por 03 EQUIPES EM CADA CHAVE NA PRIMEIRA FASE: As equipes jogarão todos contra todos entre si na chave, Classificando os dois melhores de cada chave.

  • NA SEGUNDA FASE (eliminatória): As equipes se confrontaram no mata-mata após o sorteio.
  • Sequencia fase eliminatória ate a final.

 

 

 

 

  1. DO CRITÉRIO DE DESEMPATE

 

Artigo 07º – Ocorrendo igualdade em pontos ganhos entre 02 (dois) ou mais equipes aplicam-se sucessivamente os seguintes critérios técnicos de desempate:

1-     Entre duas equipes:

2-     Entre três ou mais equipes:

a)     Confronto Direto;

b)     Maior número de vitórias;

c)      Maior saldo de gols;

d)     Maior número de gols marcados;

e)     Menor número de gols sofridos;

f)       Menor número de cartões vermelhos recebidos;

g)     Menor número de cartões amarelos recebidos;

h)     Sorteio público na sede dos jogos.

a)      Maior número de vitórias;

b)     Menor número de gols sofridos;

c)      Maior saldo de gols;

d)     Maior número de gol marcados;

e)      Cartão vermelho;

f)       Cartão amarelo;

g)      Sorteio.

                    

TITULO IV - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Artigo 08º – A comissão organizadora não se responsabilizará por acidentes porventura ocorridos com os Atletas, dirigentes e participantes, ou por eles provocados, antes, durante ou após o evento, e:

  • § Primeiro – Não se responsabilizará por problemas de saúde pré-existentes com Atletas, dirigentes e participantes. Ficando a equipe responsável por toda responsabilidade.
  • § Segundo Não se responsabilizará pelos pertences das equipes e nem dos atletas nos vestiários.

 

Artigo 09º – Havendo empate na fase Semifinal e Final, a decisão será definida através de cobranças de Penalidade máxima, serão 3 cobranças de pênalti para cada equipe cobradas de forma alternadas por atletas diferentes, indicados pelo capitão da equipe antes do início das cobranças, dentre os atletas que terminarem a partida jogando.

  • § Primeiro – Persistindo ainda o empate, serão cobrados os tiros livre alternadamente (1x1) por atletas diferentes até que se conheça o vencedor. Será vedada a repetição de cobrança pelo mesmo atleta antes que todos os demais de sua equipe efetuem a cobrança.

CATEGORIA

PRIMEIRA FASE

SEGUNDA FASE

Final

LIVRE

15` minutos direto  

15` minutos direto  

20` divide em dois tempos de 10`

Artigo 10º - A competição será realizada de acordo com o Regulamento Geral.

Artigo 11º - Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora,

Artigo 12º - Este regulamento entra em vigor no dia 17 de Maio de 2019

Observação  muito importante:

  • O sorteio das chaves serão SABADO DIA 29 DE JUNHO as 14:00 horas no ginásio de esportes Frederico.
  • Inicio das partidas SABADO DIA 29 DE JUNHO as 14 :30 horas no ginásio de esportes Fredericão.
  • Inscrições serão feitas pelo site WWW.corridaeaventura.com.br o deposito da inscrição terá que ser feito direto na boca do caixa não aceitarem deposito comprovante em caixa eletrônico ..

Contato :  ORGANIZADOR DIVINO CARLOS: 066 9 8430 6318  PROFESSOR ANTONIO: 066 9 9242 5343

CUMPRA-SE

Comissão Organizadora

Detalhes do evento

Data do evento 29-06-2019
Término do evento 30-06-2019
Preço individual R$ 300,00 (equipe)
Organizado por: Força Tática MT - 13º CR
Modalidades Corrida Pedestre, Futebol
Inscrições Encerradas!

Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: suporte@corridaeaventura.com.br

Fale conosco via WhatsApp
Close and go back to page