3ª CORRIDA PEDESTRE “CORRE MAIRIPA”
A CORRIDA será disputada na distância 5km.
2 - PREMIAÇÃO corrida 5k
Solo Masculino |
Solo Feminino |
Troféu aos 5primeiros colocados no geral |
Troféu às 5 primeiras colocadas no geral |
Medalhão aos 3 primeiros colocados de cada categoria -Até 19 anos -de 20 a 29 -de 30 a 39 -de 40 a 49 -de 50 a 59 -de 60 a 65 -acima de 65 |
Medalhão às 3 primeiras colocadas de cada categoria Até 19 anos -de 20 a 34 -de 30 a 39 -de 40 a 49 -de 50 a 59 -de 60 a 65 -acima de 65 |
MILITAR – Masculino 3 Primeiros colocados |
MILITAR – Feminino 3 Primeiras colocadas |
CAMINHADA 3K
Medalhas a todos que concluírem o percurso.
PREMIAÇÃO EXTRA
- Medalha de Participação a todos os atletas que concluírem a prova.
KIT
Todos os inscritos terão direito a um Kit de participação contendo:
- Camiseta;
- Chip de cronometragem e número de peito;
RETIRADA DO KIT
** Os kits serão entregues aos inscritos no dia 30/03 (sábado) na arena do evento, que ficará nomesmo local da largada da prova das 13h até as17h. Caso haja alguma alteração de local ou data informaremos pelo site www.afuga.com.br e por e-mail.
INSCRIÇÕES
- Através do site www.corridaeaventura.com.br
Até 31/01/2019 ou até ser atingido o limite de 500 inscritos. |
R$ 60,00 + taxas |
Encerramento das inscrições no dia 13/03/2017 ou caso seja atingido o número de 300 inscritos. |
**Esta prova terá o limite de 300 participantes.
PROGRAMAÇÃO NO DIA 31/03/2019
- 8h – Largada geral da distância 5k
- 9h30– Cerimônia de Premiação.
ESTRUTURA
Para este evento serão disponibilizados aos atletas a seguinte estrutura:
- Arena de Concentração, dispersão e premiação;
- Tenda de apoio para Serviços Médicos;
- Banheiros feminino e masculino;
- Guarda-volumes;
- Postos de hidratação no percurso e na chegada;
- Ambulância;
- Cronometragem Eletrônica.
REGRAS GERAIS DO EVENTO
A inscrição do atleta na prova implica na sua aceitação a este regulamento e no seu total entendimento, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto à organização.
01- A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que a atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova;
02- Os atletas menores de 18 anos só poderão participar, obrigatoriamente com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da retirada do Kit de participação;
03- A inscrição do evento CORRE MAIRIPAé pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
04- Poderão participar da prova atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos e que tenham idade de acordo com a modalidade em que fará a inscrição. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para efeitos de inscrição e classificação por faixa etária é que terá em 31 de dezembro de 2019 (ano em que vai ocorrer a prova);
05- O número de peito tem que estar visível na parte frente, fixado na camiseta do atleta ou por equipamento próprio para a fixação do mesmo;
06- O número de peito não pode ser dobrado, recortado ou extraviado, levando o atleta a desclassificação;
07- É obrigatório para os atletas correrem vestidos de camiseta ou top;
08- Somente correr nos locais indicados e sinalizados pela organização;
09- Não será permitido ajuda de outro corredor (pace) que não esteja devidamente inscrito na prova, isso implicara a desclassificação;
10- Não é permitida ajuda externa, seja por treinadores, amigos, familiares ou outros que não sejam os staffs do evento;
11- Não haverá duplicidade de premiação na Geral e Faixa Etária.
12- As inscrições deverão ser feitas dentro do período divulgado. Casso seja atingido o número limite de 300 (trezentos) inscritos as mesmas serão encerradas;
13- Todos os atletas deverão seguir as normas e horários impostos pela organização;
14- A classificação do atleta será definida conforme sua colocação (tempo / ordem de chegada / categoria) e será publicada no site da organização do evento;
15- A área concentração para largada é de uso exclusivo dos atletas, que poderão circular desde que estejam inscritos na prova. Somente poderão adentrar na área de transição staffs e pessoal credenciado (pais e amigos não poderão entrar na área, exceto em casos especiais, com autorização prévia da organização);
16- O atleta que efetuar a inscrição e não comparecer para a prova ou não cumprir os requisitos deste regulamento, não terá o reembolso do valor da inscrição, já que a organização preparará a estrutura em função do número de atletas;
17- A organização da prova não se responsabiliza por qualquer material extraviado ou danificado dentro ou fora da área de competição;
18- Para o atleta subir ao pódio, o mesmo deverá apresentar documento de identidade com foto. Caso não esteja presente o atleta perderá o direito ao prêmio;
19- O atleta que desrespeitar áreas de isolamento da arena será desclassificado e estará sujeito à penalidade administrativa;
20- O atleta que cortar percurso será desclassificado e estará sujeito a punição administrativa pela comissão organizadora;
21- A prova serão realizadas com qualquer condição climática, desde que não coloque em risco a segurança dos participantes.;
22- No caso de abandono da prova, por qualquer razão, o atleta deve informar a organização da prova, para sua própria segurança;
23- O resultado oficial será divulgado no site www.afuga.com.br em até 72 horas do término da prova;
24- Qualquer atitude antidesportiva desclassificará o atleta da prova (exemplo: desacatar os fiscais, staffs e/ou organizadores do evento entre outros);
25- A organização disponibilizará para os atletas inscritos ambulância para deslocamentos para atendimento médico, e recursos necessários para os primeiros socorros;
26- A organização da prova se reserva o direito de solicitar, a qualquer momento, a documentação do atleta para fins de comprovação da idade do mesmo;
27- Será disponibilizada uma tenda Guarda-volumes no local de largada e chegada da prova. A organização recomenda que não sejam levados objetos de valor para a prova;
28- A organização é soberana e decidirá sobre os casos omissos deste regulamento e recursos que advirem, inclusive promover alterações que se fizerem necessários para a manutenção da competição;
29- Para a retirada do kit o atleta deverá apresentar documento de identidade com foto. Caso o kit seja retirado por terceiros, o mesmo deverá portar umaautorização para retirada e assinado pelo atleta e deverá ser entregue pelo portador junto com cópia do documento de identidade que será retidopela organização.
IMPORTANTE:
Declaro que:
Declaro que li e concordo com o regulamento.
( ) Sim ( ) Não
Data do evento | 31-03-2019 |
Data de inicio das inscrições | 03-03-2019 |
Data limite para inscrição | 13-03-2019 23:55 |
Preço individual | Inscrições R$60,00 - promocionalmente o valor de 30,00 para os 130 primeros a se inscrever |
Organizado por: | A FUGA - CONSULTORIA ESPORTIVA |
Modalidades | Corrida Pedestre |
Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: suporte@corridaeaventura.com.br