1º TREINÃO SOLIDÁRIO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DE BARRA BONITA SP

Regulamento do evento:


 

1º TREINÃO SOLIDÁRIO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DE BARRA BONITA SP

 

Regulamento do evento:

 

1º Treinão Solidário do Hospital São José de Barra Bonita SP

É um Evento beneficente de corrida, caminhada e corrida kids em Prol do Hospital São José de Barra Bonita que atende toda a população de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê/SP.
Largada no dia 07/12/2025 com início previsto para 07h00 no Bosque Clube de Campo de Igaraçu do Tietê/SP
Realização do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita/SP.

 

2° LOCAL DA PROVA
Bosque Clube de Campo de Igaraçu do Tietê/SP (será identificado o trajeto até a chegada do local com bexigas)

3° HORÁRIO

  • Aquecimento 07:00
  • Corrida 5Km / Caminhada 3 km – 7h30
  • Música ao vivo 09h30
  • Premiação 10h00

Observação: Horários Sujeito a alteração

4° RETIRADA DE KIT

  • MUNICIPES DE BARRA BONITA E IGARAÇU

05/12 - Sexta
Hospital São José de Barra Bonita
08h00 as 11h00
13h00 as 16h00

19h00 as 20h00

  • APENAS PARA ATLETAS DE FORA.

07/12 Domingo
Bosque Clube de Campo
05h30 as 06h30

PARA RETIRADA :

  • 1 Kg de alimento não perecível
    • Documento com foto
    • Comprovante de inscrição

5° INSCRIÇÃO

a)    Corrida 5 Km ou Caminhada 3 Km

  • 1º lote: 200 inscrições (R$ 49,90 cada + 1 kg de alimento não perecível)
  • 2º lote: 200 inscrições (R$ 54,90 cada + 1 kg de alimento não perecível)
  • 3º lote: 100 inscrições (R$ 59,90 cada + 1 kg de alimento não perecível)

Inscrições somente pelo site sob responsabilidade diretamente de realização e pagamento pelo comprador: www.corridaeaventura.com.br

Até alcançar 500 inscritos!

Tamanho Camiseta

 

CORRIDA KIDS

A metragem da corrida kids será definida conforme número de inscrições e faixa etária.

Faixa etária: 3 até 12 anos

Valor: R$ 39,90

Inscrição via whatsapp com Marina de Souza (14 99183-7628) contendo nome completo da criança, data de nascimento e tamanho da camiseta até dia 14 de novembro de 2025.

No ato da inscrição, o responsável preencherá via whatsapp o termo de consentimento e efetuará o pagamento da inscrição via pix.

6° KIT (caminhada / corrida/ corrida kids)
• Número de Peito impresso (adultos) ou adesivado (infantil)
• Camiseta do Evento

Atenção: Haverá gráfico no site para auxilio na escolha do tamanho da camiseta. NA DÚVIDA ESCOLHER UM TAMANHO MAIOR POIS NÃO HAVERÁ TROCA DE CAMISETAS!

7° HIDRATAÇÃO E PÓS
• Durante o Percurso:
Dois pontos de hidratação com água gelada.

  • Pós:
    - Medalhas de Metal a todos os participantes
    - Café da manhã
    - Música ao vivo

- Sorteio de Brindes

8° PREMIAÇÃO:
• Troféu do 1° A 5° colocado na categoria GERAL Masculino e Feminino (somente referente a corrida).

  • Troféu do 1° A 3° colocado na categoria maior equipe.

9° ATRAÇÃO:
• Aquecimento: Professoras da Panobianco
• Musica ao vivo após corrida/caminhada: Cantor Thomáz Reis

  • Bar do local disponível para compras (não incluso nas inscrições)

10° Alvará (Autorização)
Evento em ambiente particular autorizado por meio de oficio do sócio-proprietário do local.

11º Termo de Responsabilidade

Ao se inscrever, o participante (ou seu responsável legal):

  • Declara estar em condições de saúde adequadas para a atividade inscrita, sendo que o seguro do atleta deverá ser individual de cada participante (de sua responsabilidade);
  • Em caso de desistência da prova não haverá reembolso;
  • Troca de dados/ inscrição só serão aceitas 30 dias antes do evento, por meio de contato com a organização do evento;
  • Autoriza o uso gratuito de sua imagemem fotos e vídeos do evento, para de divulgação;
  • Assume todos os riscos inerentes à atividade, isentando organização, apoiadores e parceiros de responsabilidades por acidentes decorrentes de imprudência, inobservância das regras ou comorbidades / condições de saúde
  • Proibido correr com o número de outra pessoa (sujeito a desclassificação e não recebimento de kit).

12º Estrutura de Apoio

  • Staffs e batedores para orientação do fluxo.
  • Banheiros disponível para uso no local inicial;
  • Pontos de hidratação durante o trajeto
  • Atendimento pré-hospitalar/ambulância de prontidão (se necessário, o participante será encaminhado ao serviço público mais próximo).

13º Condições Gerais

  • O evento poderá ser adiado, suspenso ou encerradona véspera ou no dia do por motivos de força maior (chuvas intensas, incidentes no trajeto, determinações das autoridades, etc.). Nesses casos, a organização divulgará novas orientações nos canais oficiais.
  • A organização poderá desclassificare/ou convidar a se retirar do passeio qualquer pessoa que desrespeite este regulamento e/ou a equipe

Dúvidas
Contato Organizador:
CEL:143604- 7114 (membros da comissão organizadora da corrida - Patrícia ou Marina do centro cirúrgico ou José Luis da administração)

EMAIL: [email protected] ou [email protected]

REALIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO:
HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO JOSÉ DE BARRA BONITA/SP

Detalhes do evento

Data do evento 07-12-2025 07:00
Preço individual 1º lote: 200 inscrições (R$ 49,90 cada + 1 kg de alimento não perecível) / 2º lote: 200 inscrições (R$ 54,90 cada + 1 kg de alimento não perecível) / 3º lote: 100 inscrições (R$ 59,90 cada + 1 kg de alimento não perecível)
Organizado por: Hospital São José de Barra Bonita
Modalidades Treinão de Corrida

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