3ª CORRIDA RÚSTICA, BAR DU MACHU VEIU

Regulamento do evento:


 

  1. Evento

O evento é realizado pela Fast Runners Sports com o apoio da Prefeitura de Monte Mor e Sumaré/SP.

A corrida será disputada na distância de 7k Corrida e 4K Caminhada.

A corrida/caminhada terá duração máxima de 3 horas.

  • Data: 30 de março de 2025.
  • Local: Bar Du Machu Veiu
  • Horário: às 08:00h.

2. Inscrições

Período de inscrições: 10 de dezembro a 20 de março, ou até atingir a quantidade estabelecida para o evento.

Atenção: Inscrições com a camisa será limitada de acordo com a disponibilidade de tamanho)

A Organização poderá prorrogar ou reduzir o período de inscrições se for necessário.

2.1 Taxas:

  • 1° Lote Promocional, apenas para os 100 primeiros inscritos: R$ 74,00 + taxa administrativa do site. Inscrição até 31/01/2025, ou até atingir a quantidade especificada pela organização. ( 100 inscrições).
  • 2° Lote: R$ 79,00 + taxa administrativa do site. Inscrição até 28/02/2025.
  • 3° Lote: R$ 84,00 + taxa administrativa do site. Inscrição até 20/03/2025.

3. Grupos e assessorias

A cada 15 inscrições, uma (1) será gratuita.

A realização dessas inscrições deverá ser feita exclusivamente através de planilha e encaminhada pelo email: fastrunners@bol.com.br ou pelo WhatsApp: 19 99787-9466 | 19 98861-0191 – Contato com Antonio Rosa.

4. Regras de cancelamento, reembolso ou transferência

O prazo limite para solicitar o cancelamento, reembolso ou transferência da inscrição para outra prova é de até 15 dias antes da realização do evento, nesse caso o atleta recebe o reembolso ou um voucher no valor integral de sua inscrição.

Solicitação de cancelamento ou transferência para outra prova de 14 a 10 dias antes da realização do evento o atleta receberá um voucher de 50% (cinquenta por cento) do valor pago para utilizar em qualquer prova da pela Fast Runners Sports.

5. Podem se inscrever

Pessoas de todos os sexos com idade mínima de 14 anos para os 7k.

Caminhada livre *OBS: (menores acompanhados por um responsável).

6. Onde se inscrever

Pelo site: www.corridaeaventura.com.br.

A inscrição só será confirmada após baixa do pagamento.

7. Kit

Cada atleta inscrito, terá direito a um kit composto por chip de cronometragem descartável, número de peito, 4 alfinetes e camiseta.

A organização poderá incluir qualquer outro item por mera cortesia.

8. Veracidade das Informações

A Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Constatada fraude nos dados da inscrição, o atleta será desclassificado sem direito a recurso.

9. Autorização de Uso de Imagem

Os inscritos e respectivos responsáveis, ao assinar a ficha de inscrição, concordam em ceder gratuitamente à Organização e aos patrocinadores seus nomes, imagem e "som de voz", com vistas a fotografias, filmagens ou gravações, as quais tenham por objetivo promover a divulgação dos resultados do evento, eventos correlatos, reforço de mídia publicitária, sem limites de repetição e de tempo.

10. Declaração de Saúde

Ao se inscrever no evento, através do preenchimento e assinatura das fichas de inscrição ou equivalentes (ofícios, listagens de equipes, internet, etc.), os participantes se declaram automaticamente, estarem aptos e devidamente preparados a participarem do Evento, isentando a Organização, Patrocinadores, Apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos na organização do evento, em seu nome e de seus sucessores, de quaisquer responsabilidades por problemas de saúde que eventualmente ocorram, porventura venham a ocorrer no decorrer do evento, bem como se declararão conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordarão plena e integralmente.

11. Retirada de Kit

11.1 Data e local:

Os kits serão entregues nas datas abaixo:

Bar Du Machu Veiu:

Sábado dia 29 de março, das 10:00 as 16:00.

Não teremos entregas de kits no dia do evento.

Atenção: Atletas que residem em outras cidades ou estados, como Indaiatuba, Piracicaba, Capivari, Tietê, Sorocaba, Itú,Salto, São Paulo, Jundiai, Holambra, Jaguariuna, Cosmópolis, Santo Antônio de Posse, Cerquilho, Tatui.

Atletas que residem nas cidades citadas acima, deveram entrar em contado com a nossa equipe, para que seja separando seu kit com segurança, para que você possa estar retirando no domingo com a pessoa responsável e no horário estabelecido pela organização, somente os atletas que residem nas cidades citadas acima e que entrarem contato com a nossa equipe responsável.

Contato e e-mail no item 3 do regulamento.

11.2 Procedimento de retirada:

Os atletas ou representantes deverão comparecer ao local para retirada dos kits na data e horários indicados munidos de documento original (RG ou carteira de Habilitação) e a declaração de inscrito recebida no ato de sua inscrição online (somente original).

O atleta ou representante deverá conferir os dados pessoais do participante. Não serão aceitas reclamações e não serão feitas alterações cadastrais após a retirada do kit, nem após a prova.

Em hipótese alguma serão retirados kits fora do horário definido acima.

O atleta que não retirar o kit poderá participar do evento, porém sem direito a classificação.

O atleta não tem o direito de repassar a sua inscrição para nenhum outro atleta e se passar será desclasificado da prova.

11.3 Utilização correta do chip e número de peito:

O chip é descartável e deverá ser fixado no cadarço do tênis, na posição vertical, com o lado do desenho voltado para cima conforme indicado no envelope dos kits de largada (o uso incorreto do chip poderá não ser computado o tempo do atleta e não terá direito a classificação se entrar entre os 5 primeiros na geral e os 3 primeiros na faixa etária.

É de total responsabilidade do atleta a sua correta fixação.

O número de peito tem que estar visível ao passar pelo ponto de controle ou no pórtico de chegada.

Números com dificuldade de visualização são cabíveis de desclassificação.

11.4 Medalhas:

Os atletas inscritos oficialmente receberão suas medalhas ao finalizar a prova e entregarem o canhoto (picotado) que fica no numeral.

12. Premiação

Serão premiados os 5 (cinco) primeiros atletas colocados no geral nas categorias masculino e feminino nas modalidades corrida 7K:

  • 1° Lugar: Troféu Masc./Fem.
  • 2° Lugar: Troféu Masc./Fem.
  • 3° Lugar: Troféu Masc./Fem.
  • 4° Lugar: Troféu Masc./Fem.
  • 5° Lugar: Troféu Masc./Fem.

A categoria geral será premiada pela ordem de chegada (tempo bruto).

Os 03(três) primeiros colocados nas categorias masculino e feminino por faixa etária, receberão troféus.

A faixa etária será premiada pelo tempo líquido (tempo de percurso de cada atleta) - 7k:

  • 14 a 19 Masc. e Fem. 1º 2º 3º lugar
  • 20 a 29 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 30 a 39 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 40 a 49 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 50 a 59 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 60 a 69 Masc. e Fem. 1º 2º 3º lugar
  • 70 a 99 Masc. e Fem. 1º 2º 3º lugar

A idade a ser considerada para classificação por faixa etária, é pelo ano de nascimento.

A caminhada não terá premiação, somente receberá a medalha de participação.

Será premiado as 3 maiores equipes, com o maior número de participantes no dia do evento.

OBS: Será importante para todos os participantes (idosos acima de 60 anos), o pagamento de 50% da inscrição.

Todos os (as) atletas que cruzarem a linha de chegada inscritos no evento, e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

Para receber a medalha, é obrigatório que o(a) atleta esteja portando o número de peito

Detalhes do evento

Data do evento 30-03-2025 08:00
Data limite para inscrição 20-03-2025 23:00
Preço oficial R$84,00
Preço com desconto R$79,00 (até dia 28-02-2025 23:59)
Organizado por: Fast Runners Sports
Modalidades Corrida rústica, IDOSO60+BENEFICIO

Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: suporte@corridaeaventura.com.br

Fale conosco via WhatsApp
Close and go back to page