1ª CORRIDA E CAMINHADA SEVAN RUN MONTE MOR 2025

Regulamento do evento:


1ª CORRIDA E CAMINHADA SEVAN RUN MONTE MOR 2025

Regulamento:

  1. EVENTO:

O evento é realizado pela FAST RUNNERS SPORTS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Mor.

A corrida será disputada na distância de 5k Corrida e 3K Caminhada.

A corrida/caminhada terá duração máxima de 3 horas.

  • Data: 24 de agosto de 2025.
  • Local: Ayrton Senna da Silva - Centro - Monte Mor
  • Horário: às 08:00h.

2. INSCRIÇÕES:

Período de inscrições: 10 de maio a 18 de agosto, ou até atingir a quantidade estabelecida para o evento de 1000 atletas.

Atenção: Inscrições com a camisa será limitada de acordo com a disponibilidade de tamanho)

A Organização poderá prorrogar ou reduzir o período de inscrições se for necessário.

2.1 Taxas:

  • 1° Lote: R$ 74,90 + taxa administrativa do site. Inscrição até 31/05/2025;
  • 2° Lote: R$79,90 + taxa administrativa do site. Inscrição até 30/06/2025;
  • 3° Lote: R$ 84,90 + taxa administrativa do site. Inscrição até 18/08/2025.

3. GRUPOS E ASSESSORIAS:

A cada 15 inscrições, uma (1) será gratuita.

A realização dessas inscrições deverá ser feita exclusivamente através de planilha e encaminhada pelo email: [email protected] ou pelo WhatsApp: 19 98861-0191 – Contato com Antonio Rosa.

4. REGRAS DE CANCELAMENTO, REEMBOLSO OU TRANSFERÊNCIA:

O prazo limite para solicitar o cancelamento, reembolso ou transferência da inscrição para outra prova é de até 15 dias antes da realização do evento, nesse caso o atleta recebe o reembolso ou um voucher no valor integral de sua inscrição.

Solicitação de cancelamento ou transferência para outra prova de 14 a 10 dias antes da realização do evento o atleta receberá um voucher de 50% (cinquenta por cento) do valor pago para utilizar em qualquer prova da pela Fast Runners Sports.

5. PODEM SE INSCREVER:

Pessoas de todos os sexos com idade mínima de 14 anos para os 5k.

Caminhada livre *OBS: (menores acompanhados por um responsável).

6. ONDE SE INSCREVER:

Pelo site: www.corridaeaventura.com.br

A inscrição só será confirmada após baixa do pagamento.

7. KIT:

Cada atleta inscrito, terá direito a um kit composto por chip de cronometragem descartável, número de peito, 4 alfinetes e camiseta.

A organização poderá incluir qualquer outro item por mera cortesia.

8. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES:

A Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Constatada fraude nos dados da inscrição, o atleta será desclassificado sem direito a recurso.

9. AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM:

Os inscritos e respectivos responsáveis, ao assinar a ficha de inscrição, concordam em ceder gratuitamente à Organização e aos patrocinadores seus nomes, imagem e "som de voz", com vistas a fotografias, filmagens ou gravações, as quais tenham por objetivo promover a divulgação dos resultados do evento, eventos correlatos, reforço de mídia publicitária, sem limites de repetição e de tempo.

10. DECLARAÇÃO DE SAÚDE:

Ao se inscrever no evento, através do preenchimento e assinatura das fichas de inscrição ou equivalentes (ofícios, listagens de equipes, internet, etc.), os participantes se declaram automaticamente, estarem aptos e devidamente preparados a participarem do Evento, isentando a Organização, Patrocinadores, Apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos na organização do evento, em seu nome e de seus sucessores, de quaisquer responsabilidades por problemas de saúde que eventualmente ocorram, porventura venham a ocorrer no decorrer do evento, bem como se declararão conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordarão plena e integralmente.

11. RETIRADA DOS KITS:

11.1 Data e local:

Os kits serão entregues nas datas abaixo:

Local: A definir

Não teremos entregas de kits no dia do evento.

11.2 Procedimento de retirada:

Os atletas ou representantes deverão comparecer ao local para retirada dos kits na data e horários indicados munidos de documento original (RG ou carteira de Habilitação) e a declaração de inscrito recebida no ato de sua inscrição online (somente original).

O atleta ou representante deverá conferir os dados pessoais do participante. Não serão aceitas reclamações e não serão feitas alterações cadastrais após a retirada do kit, nem após a prova.

Em hipótese alguma serão retirados kits fora do horário definido acima.

O atleta que não retirar o kit poderá participar do evento, porém sem direito a classificação.

O atleta não tem o direito de repassar a sua inscrição para nenhum outro atleta e se passar será desclassificado da prova.

11.3 Utilização correta do chip e número de peito:

O chip é descartável e deverá ser fixado no cadarço do tênis, na posição vertical, com o lado do desenho voltado para cima conforme indicado no envelope dos kits de largada (o uso incorreto do chip poderá não ser computado o tempo do atleta e não terá direito a classificação.

É de total responsabilidade do atleta a sua correta fixação.

O número de peito tem que estar visível ao passar pelo ponto de controle ou no pórtico de chegada.

Números com dificuldade de visualização são cabíveis de desclassificação.

11.4 Medalhas:

Os atletas inscritos oficialmente receberão suas medalhas ao finalizar a prova e entregarem o canhoto (picotado) que fica no numeral.

12. PREMIAÇÃO GERAL:

  • A categoria geral será premiada pela ordem de chegada (tempo bruto).
  • Serão premiados os 05 (cinco) primeiros atletas colocados no geral. Masculino / Feminino na modalidades corrida 5K:
  • 1° Lugar: Troféu Masc./Fem. +   R$ 500,00
  • 2° Lugar: Troféu Masc./Fem.   +   R$ 400,00
  • 3° Lugar: Troféu Masc./Fem.   +   R$ 300,00
  • 4° Lugar: Troféu Masc./Fem.   +   R$ 200,00
  • 5° Lugar: Troféu Masc./Fem.   +   R$ 100,00

12.1 PREMIAÇÃO POR CATEGORIA ( FAIXA ETÁRIA):

  • A faixa etária será premiada pelo tempo líquido (tempo de percurso de cada atleta) - 5k

 

  • Serão Premiados os 03(três) primeiros colocados nas categorias Masculino e Feminino por faixa etária, receberão troféus.

 

  • 14 a 19 Masc. e Fem. 1º 2º 3º lugar
  • 20 a 29 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 30 a 39 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 40 a 49 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 50 a 59 Masc. e Fem. 1º 2 º 3º lugar
  • 60 a 69 Masc. e Fem. 1º 2º 3º lugar
  • 70 a 99 Masc. e Fem. 1º 2º 3º lugar

A idade a ser considerada para classificação por faixa etária, é pelo ano de nascimento.

A caminhada não terá premiação, somente receberá a medalha de participação.

12.2 PREMIAÇÃO: TAMBÉM SERÃO PREMIADAS AS 3 MAIORES EQUIPES, ESCRITA NO EVENTO COM TROFÉU.

Atenção: A primeira (1º) Equipe com o maior número de atletas inscritos no evento será premiada com o valor de R$ 500,00

12.2 DESCONTO PARA IDOSOS:

Idosos terão desconto de 50% sobre o valor não promocional da inscrição essencial. Esse valor de desconto não incide sobre preços promocionais. (acima de 60 anos).

12.3 DESCONTO PARA PCD:

Para usufruir do desconto, os atletas PCDs devem enviar um e-mail para o endereço [email protected], com o laudo comprobatório para esta categoria e um documento com foto (CNH ou RG). A documentação será avaliada e, caso aprovada, o proponente receberá um cupom de desconto para a efetivação da compra. As Vagas são limitadas.

Todos os (as) atletas que cruzarem a linha de chegada inscritos no evento, e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

Para receber a medalha, é obrigatório que o(a) atleta esteja portando o número de peito.

Detalhes do evento

Data do evento 24-08-2025
Preço individual Grátis
Organizado por: Fast Runners Sports
Modalidades Corrida Pedestre

Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: [email protected]

Fale conosco via WhatsApp
Close and go back to page