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3ª PROVA- AQUI VOCÊ PODE CORRER –CORRIDA DO BATALHÃO DE TRANSITO - PMPR

CIRCUITO DE CORRIDAS RÚSTICAS E CAMINHADA CIDADE DE PONTA GROSSA – 2017

3ª “PROVA- “AQUI VOCÊ PODE CORRER –CORRIDA DO BATALHÃO DE TRANSITO - PMPR”

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA: 08/10/2017

  1. PROMOÇÃO:

Ø  PREFEITURA DE PONTA GROSSA

Ø  FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES – FUNDESP

Ø POLICIA MILITAR DO PARANÁ

  1. APOIO:

Ø  AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO

Ø  COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARANÁ – SANEPAR

Ø  2º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS DE PONTA GROSSA – 2º GB

Ø 13º BATALHÃO DE INFATARIA BLINDADO

  1. A PROVA:

  1. A 2ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas e Caminhada da Cidade de Ponta Grossa – 3ª Prova do “Aqui você pode correr- Desafio do Batalhão de trânsito da PMPR”, terá sua largada no Complexo Ambiental de Ponta Grossa, na frente do 1ª CIA da BPM, Av. Vicente Machado.
  2. A largada será às 8 horas do dia 08 de Outubro de 2017 para  a  corrida e  a  largada da caminhada  será 8 horas e 15 mi É recomendado que o atleta chegue com antecedência ao local.
  3. O percurso será de 10 e 5 km para a corrida e 5 km para a caminhada.
  4. INSCRIÇÕES:
  1. Somente no Site- https://inscricoes.corridaeaventura.com.br/inscricoes/corrida-pedestre/81-circuito-de-corridas-rusticas-ponta-grossa-2-etapa
  1. Período de inscrição: 01 de setembro à 29 de setembro.

As inscrições podem se encerrar antes do previsto, caso o numero de inscrições se esgote, totoalizando 400 inscritos.

  1. Valor R$ 40,00 (quarenta reais), via pagamento de boleto bancario.
  2. A caminhada é gratuita, e a inscrição será feita na hora. NÃO dando direito ao Kit do atleta.
  3. Toda inscrição é  pessoal  e intransferível,  depois  de efetivada não  será alterada nem  haverá devolução de valores.
  4. Toda inscrição assumirá voluntariamente que o atleta se encontra em perfeitas condições de saúde para a prática esportiva e é totalmente responsável por sua segurança durante o evento.
  5. De acordo com a determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua é de 16 (dezesseis) anos completos no dia da prova.
  6. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a corrida.
  1. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da corrida mediante   ao termo de responsabilidade assinado pelos pais ou um responsável legal. Este termo deverá ser entregue no dia da prova  acompanhado de cópia de um documento de identidade do menor, e da cópia do documento do responsável.
  2. O idoso, (65 anos para homem e 60 anos para mulher) para fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta) de desconto no valor da inscrição, deverá entregar no dia da prova, juntamente com o termo de  Responsabilidade,  cópia  do  documento  original  com  foto  (RG  ou  CNH)  e  o comprovante de pagamento.
  3. Limite de 400 inscrições para a corrida.
  4. Atenção: não serão realizadas inscrições no dia da prova.
  1. CATEGORIAS:
  1. A Categoria Militar é exclusiva para Policiais Militares do Paraná.

MASCULINA

 

FEMININA

CATEGORIA

FAIXA ETARIA

 

CATEGORIA

FAIXA ETARIA

JUVENIL

(16 – 26 ANOS)

1991 a 2001

 

JUVENIL

(16 – 26 ANOS)

1991 a 2001

ADULTA

(27 – 37 ANOS)

1980 a 1990

 

ADULTA

(27 – 37 ANOS)

1980 a 1990

MASTER

(38- 48 ANOS)

1969 a 1979

 

MASTER

(38- 48 ANOS)

1969 a 1979

PRÉ-VETERANA

(49 – 59 ANOS)

1968 a 1958

 

PRÉ-VETERANA

(49 – 59 ANOS)

1968 a 1958

VETERANA (60 – MAIS)

1960 e anteriores

 

VETERANA (60 – MAIS)

1960 e anteriores

     

POLICIA MILITAR

     

PM I

1989 á 1998

     

PM II

1979 à 1988

     

PM III

1978 e anteriores

     

PM FEMININO

1998 e anteriores

                                                                                                                                                       

  1. KIT DO ATLETA:
  1. O Kit do Atleta será composto pelo número da inscrição, 4 alfinetes, chip descartável e camiseta. O kit poderá conter brindes, a critério dos organizadores.
  2. A retirada do kit deve acontecer no dia 06/10/2017 na Fundação Municipal de Esportes, no Ginásio Oscar Pereira, sito a Av. Balduíno Taques nº1717, no horário das 12h às 17h, o atleta deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e um documento com foto (R.G., C.N.H. ou carteira do trabalhador). Caso o atleta não possa efetuar a retirada do kit, o mesmo poderá ser feito por um terceiro, desde que esteja munido de seus documentos oficiais com foto e do documento do atleta. Os atletas deverão chegar com certa antecedência ao local da prova.
  3. Os atletas que NÃO residirem na cidade de Ponta Grossa, poderão retirar seu kit no dia 08/10/2017, no período das 7h ás 7h30, com a coordenação do evento, desde que seja comprovada a residencia em outra cidade, caso contrario o atleta não poderá retirar o kit.
  4. É de  responsabilidade  do  atleta  a  conferência  dos  dados,  pois  esse  deverá  ser  alterado,  quando necessário, no ato da entrega do chip. Reclamações posteriores não serão aceitas.
  1. CRONOMETRAGEM ELETRÔNICA:
  1. Na prova a organização adotará o sistema eletrônico do “CHIP”. O CHIP e o número recebidos pelo participante, após a inscrição, serão os comprovantes de que o atleta é participante da corrida. Portanto, para validar o seu tempo no funil de chegada, o corredor deverá estar com seu número fixado na altura do peito e com o CHIP no tênis.
  2. O CHIP utilizado será de uso único e não precisa ser devolvido. Use corretamente o CHIP. O uso incorreto do CHIP poderá não acusar o tempo de prova.
  3. Solicitamos aos atletas que acessem o link sobre o uso correto do chip. Assim, diminuiremos a possibilidade de erros. Link: https://www.youtube.com/watch?v=rmmDXbaJqh0
  1. PREMIAÇÃO DA ETAPA:
  1. A premiação da prova será realizada após a chegada dos primeiros colocados e NÃO será entregue para representante de atleta no evento.
  2. Também não será realizada a entrega em outra oportunidade que não seja a premiação oficial.
  1. 3. Na 2ª ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDAS RÚSTICAS DE PONTA GROSSA, serão premiados o 1º colocado de cada categoria com troféu e o 2º ao 5º lugar receberão medalhas, no feminino e masculino, e nas modalidade de 5km e 10km. Serão premiados os 3 primeiros colocados no geral, masculino e feminino, nas modalidades 5km e 10km, com troféus.
  2. Será entregue medalha de participação para os 400 primeiros atletas que concluírem a corrida.
  3. É obrigatório que os atletas estejam com seu número de peito fixado em sua camiseta ao término da prova para o recebimento do prêmio.

 

  1. TERMO DE RESPONSABILIDADE

Ao fazer a inscriçao o atleta assume as responsabilidades conforme termo abaixo.

Declaro, como atleta inscrito no CIRCUITO DE CORRIDAS RÚSTICAS E CAMINHADA  CIDADE DE PONTA GROSSA - 2017, para todo fim de direito, que participo neste evento por livre e espontânea vontade, que estou em plenas condições física e de saúde e que tenho treinado adequadamente para participar da prova. Isento de qualquer responsabilidade os organizadores e patrocinadores e as empresas contratadas. Declaro também, que todo material utilizado para meu desempenho neste evento, são de minha inteira responsabilidade. Declaro ainda, que li, entendi e estou de acordo com todos os itens do regulamento (disponibilizado no site do evento) respeitando todas as decisões da organização, inclusive os casos omissos no regulamento. Autorizo os organizadores a enviar, por quaisquer meio, informações promocionais para os endereços por mim fornecidos.   Autorizo, por meio desse, o uso de minha imagem, pelos organizadores, patrocinadores, empresas terceirizadas, para fins comerciais, institucionais, ou promocionais, em qualquer tipo  de mídia, por prazo indeterminado.

 Declaro,  sob  pena da lei,  que  todos  os  dados  fornecidos  são verdadeiros. Responsabilizo-me por danos e transtornos que informações ilegítimas venham a causar para mim, para terceiros, para os organizadores e patrocinadores

  1. ORIENTAÇÕES GERAIS:
  1. Os atletas deverão, obrigatoriamente, usar uniforme adequado à prática esportiva, não podendo correr sem camiseta.
  2. Durante a  corrida,  o  atleta  deverá  manter-se  exclusivamente  na  área  limite  demarcada  pela organização.
  1. Em caso  de  não  haver  condições  técnicas  e/ou  de  segurança  para  a  realização  da  Corrida,  a Comissão Organizadora se reserva no direito de transferí-la ou cancelá-la, medidas essas que serão tomadas no dia da prova.
  2. A organização não se responsabiliza pela não computação dos tempos dos atletas ficando estes responsáveis pelo  correto  uso  do  chip   e  da  conferência  de  seu   funcionamento  junto   à cronometragem.
  3. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do evento.
  4. Serão aceitas reclamações sobre o resultado em até 48h, da divulgação do resultado.

COORDENAÇÃO DO EVENTO: DEPARTAMENTO DE ESPORTES da FUNDESP

INFORMAÇÕES: 3229-8909 / corridarusticapg@gmail.com

 

DIVULGAÇÃO      DOS      RESULTADOS:      Site      da      Prefeitura      de Ponta Grossa:  www.pontagrossa.pr.gov.br/fundesp

Detalhes do evento

Data do evento 08-10-2017 08:00
Data de inicio das inscrições 01-09-2017 09:00
Data limite para inscrição 04-10-2017 23:55
Preço individual Público Geral e Militares R$40,00
Melhor idade possui 50% de desconto
Organizado por:

Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa


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Código do organizador 4373
Telefone do organizador:
Site do organizador: .
Desculpe, não estamos aceitando inscrições deste evento neste momento
R$40.00 125

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