3ª CORRIDA PEDESTRE - CORRE MAIRIPA

Regulamento do evento:


3ª CORRIDA PEDESTRE “CORRE MAIRIPA”

  1. A PROVAA Corrida PedestreCORRE MAIRIPA será realizada no dia 31 de MARÇO de 2019 no Município de Mairiporã - SP

A CORRIDA será disputada na distância 5km.

2 - PREMIAÇÃO corrida 5k

Solo Masculino

Solo Feminino

Troféu aos 5primeiros colocados no geral

Troféu às 5 primeiras colocadas no geral

   

Medalhão aos 3 primeiros colocados de cada categoria

-Até 19 anos

-de 20 a 29

-de 30 a 39

-de 40 a 49

-de 50 a 59

-de 60 a 65

-acima de 65

Medalhão às 3 primeiras colocadas de cada categoria

Até 19 anos

-de 20 a 34

-de 30 a 39

-de 40 a 49

-de 50 a 59

-de 60 a 65

-acima de 65

MILITAR – Masculino

3 Primeiros colocados

MILITAR – Feminino

3 Primeiras colocadas

CAMINHADA 3K

Medalhas a todos que concluírem o percurso.


PREMIAÇÃO EXTRA

- Medalha de Participação a todos os atletas que concluírem a prova. 

KIT 
Todos os inscritos terão direito a um Kit de participação contendo:

- Camiseta; 
- Chip de cronometragem e número de peito;
 
RETIRADA DO KIT 
** Os kits serão entregues aos inscritos no dia 30/03 (sábado) na arena do evento, que ficará nomesmo local da largada da prova das 13h até as17h. Caso haja alguma alteração de local ou data informaremos pelo site www.afuga.com.br e por e-mail.
  

INSCRIÇÕES 
- Através do site www.corridaeaventura.com.br

Até 31/01/2019 ou até ser atingido o limite de 500 inscritos.

R$ 60,00 + taxas

Encerramento das inscrições no dia 13/03/2017 ou caso seja atingido o número de 300 inscritos.

 

**Esta prova terá o limite de 300 participantes.


PROGRAMAÇÃO NO DIA 31/03/2019

- 8h – Largada geral da distância 5k 

- 9h30– Cerimônia de Premiação.

 

ESTRUTURA

 Para este evento serão disponibilizados aos atletas a seguinte estrutura:

- Arena de Concentração, dispersão e premiação;

- Tenda de apoio para Serviços Médicos;

- Banheiros feminino e masculino;

- Guarda-volumes;

- Postos de hidratação no percurso e na chegada;

- Ambulância;

- Cronometragem Eletrônica. 
 

 REGRAS GERAIS DO EVENTO

A inscrição do atleta na prova implica na sua aceitação a este regulamento e no seu total entendimento, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto à organização.

01- A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que a atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova;

02- Os atletas menores de 18 anos só poderão participar, obrigatoriamente com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da retirada do Kit de participação;

03- A inscrição do evento CORRE MAIRIPAé pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.

04- Poderão participar da prova atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos e que tenham idade de acordo com a modalidade em que fará a inscrição. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para efeitos de inscrição e classificação por faixa etária é que terá em 31 de dezembro de 2019 (ano em que vai ocorrer a prova);

05- O número de peito tem que estar visível na parte frente, fixado na camiseta do atleta ou por equipamento próprio para a fixação do mesmo;

06- O número de peito não pode ser dobrado, recortado ou extraviado, levando o atleta a desclassificação;

07- É obrigatório para os atletas correrem vestidos de camiseta ou top;

08- Somente correr nos locais indicados e sinalizados pela organização;

09- Não será permitido ajuda de outro corredor (pace) que não esteja devidamente inscrito na prova, isso implicara a desclassificação;

10- Não é permitida ajuda externa, seja por treinadores, amigos, familiares ou outros que não sejam os staffs do evento;

11- Não haverá duplicidade de premiação na Geral e Faixa Etária. 
 
12- As inscrições deverão ser feitas dentro do período divulgado. Casso seja atingido o número limite de 300 (trezentos) inscritos as mesmas serão encerradas;

13- Todos os atletas deverão seguir as normas e horários impostos pela organização;

14- A classificação do atleta será definida conforme sua colocação (tempo / ordem de chegada / categoria) e será publicada no site da organização do evento;

15- A área concentração para largada é de uso exclusivo dos atletas, que poderão circular desde que estejam inscritos na prova. Somente poderão adentrar na área de transição staffs e pessoal credenciado (pais e amigos não poderão entrar na área, exceto em casos especiais, com autorização prévia da organização);

16- O atleta que efetuar a inscrição e não comparecer para a prova ou não cumprir os requisitos deste regulamento, não terá o reembolso do valor da inscrição, já que a organização preparará a estrutura em função do número de atletas;

17- A organização da prova não se responsabiliza por qualquer material extraviado ou danificado dentro ou fora da área de competição;

18- Para o atleta subir ao pódio, o mesmo deverá apresentar documento de identidade com foto. Caso não esteja presente o atleta perderá o direito ao prêmio;

19- O atleta que desrespeitar áreas de isolamento da arena será desclassificado e estará sujeito à penalidade administrativa;

20- O atleta que cortar percurso será desclassificado e estará sujeito a punição administrativa pela comissão organizadora;

21- A prova serão realizadas com qualquer condição climática, desde que não coloque em risco a segurança dos participantes.;

22- No caso de abandono da prova, por qualquer razão, o atleta deve informar a organização da prova, para sua própria segurança;

23- O resultado oficial será divulgado no site www.afuga.com.br em até 72 horas do término da prova;

24- Qualquer atitude antidesportiva desclassificará o atleta da prova (exemplo: desacatar os fiscais, staffs e/ou organizadores do evento entre outros);

25- A organização disponibilizará para os atletas inscritos ambulância para deslocamentos para atendimento médico, e recursos necessários para os primeiros socorros;

26- A organização da prova se reserva o direito de solicitar, a qualquer momento, a documentação do atleta para fins de comprovação da idade do mesmo;

27- Será disponibilizada uma tenda Guarda-volumes no local de largada e chegada da prova. A organização recomenda que não sejam levados objetos de valor para a prova;

28- A organização é soberana e decidirá sobre os casos omissos deste regulamento e recursos que advirem, inclusive promover alterações que se fizerem necessários para a manutenção da competição; 


 
29- Para a retirada do kit o atleta deverá apresentar documento de identidade com foto.  Caso o kit seja retirado por terceiros, o mesmo deverá portar umaautorização para retirada e assinado pelo atleta e deverá ser entregue pelo portador junto com cópia do documento de identidade que será retidopela organização.
 

IMPORTANTE:

Declaro que:

  1. Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no evento são de minha total responsabilidade e/ ou de meu representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe;
  2. Li e estou de acordo com o regulamento do evento;
  3. Participo do evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e realizadores, em meu nome e de meus sucessores;
  4. Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento;
  5. Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento;
  6. Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a ser auferidas com materiais de divulgação.

Declaro que li e concordo com o regulamento.

 (   ) Sim    (   ) Não

Detalhes do evento

Data do evento 31-03-2019
Data de inicio das inscrições 03-03-2019
Data limite para inscrição 13-03-2019 23:55
Preço individual Inscrições R$60,00 - promocionalmente o valor de 30,00 para os 130 primeros a se inscrever
Organizado por: A FUGA - CONSULTORIA ESPORTIVA
Modalidades Corrida Pedestre
Inscrições Encerradas!

Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: suporte@corridaeaventura.com.br

Fale conosco via WhatsApp
Close and go back to page