Atualização referente ao COVID-19

familia

Antes de mais, desejamos que esteja tudo bem com vocês e com as respetivas famílias.

Perante a inusitada situação em que todos fomos colocados, gostaríamos de transmitir uma palavra de esperança, convictos de que conseguiremos ultrapassar esta fase e regressar ainda mais fortes e determinados. Os momentos não são fáceis e, em primeiro lugar, é fundamental que todos cumpram as orientações das autoridades em saúde.

A situação que vivemos implica óbvias dificuldades e a vários níveis, comprometendo, por exemplo, o cotidiano individual e coletivo e os próprios calendários desportivos.

A época desportiva está inevitavelmente comprometida – com as atividades suspensas - mas tudo faremos para proporcionar o melhor regresso possível.

Todos temos, contudo, duas grandes dúvidas: como e quando podemos regressar.

Sem resposta a estas duas questões e perante a incerteza não é possível planejar o futuro nem reagendar atividades.

Mesmo assim, continuamos em contatos permanentes no sentido de avaliar a situação para que, cumprindo as determinações das autoridades nacionais, seja possível ir equacionando o regresso à atividade.

Todos os eventos de nosso site que estão programados para o primeiro semestre estão adiados, e as inscrições continuam válidas para quando reagendado, e caso ocorra cancelamento do evento avisaremos via email que foi cadastrado na inscrição.

Despedimo-nos na convicção de que todos contribuiremos para que este momento delicado seja ultrapassado da melhor forma possível e que continuaremos unidos no regresso à normalidade.

Abraçando-o. Vamos voltar a fazê-lo pois, juntos, seremos capazes de transformar o esporte num fator positivo e de esperança na tarefa de desenvolvimento da sociedade.

Força Amigos ! Está nas nossas mãos.

Olá! precisa de ajuda? fale a partir de seu WhatsApp ou envie uma mensagem de email: suporte@corridaeaventura.com.br

Fale conosco via WhatsApp
Close and go back to page